Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não liga na bateria (Kennex L55 M550)


MISTERWILLIANS

Posts recomendados

Bom galera, tenhio um notebook Kennex L55 M550 há 1 ano e 1 mes, e hoje quando fui ligar ele simplesmente nao ligava, nisso peguei a fonte e liguei ele na tomada, percebi que a luz que carrega a bateria nao acendeu porém o mesmo ligou quando conectei ele na energia. Esperei ele ligar e percebi que a bateria estava cheia (97%), retirei da tomada e ele desligou automaticamente, conectei ele novamente na tomada e liguei, retirei a bateria e ele identificou que estava sem bateria, coloqueia a bateria novamente e identificou que estava com a bateria cheia (99%), tirei novamente da tomada e desligou de novo. Alguem sabe o porque disso? bateria está desgastada? a mesma oscila em 96 a 100% de carga.

Acho estranho porque raramente uso o mesmo na bateria, e no dia anterior quando desliguei tinha usado o mesmo na bateria até ficar com carga baixa (4%) e depois deixei carregar até 100% enquanto estava usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece comigo... já tentou retirar a bateria totalmente, fazer uma limpeza nos contatos (cuidado com o curto) e recolocar?

Veja também se não há folgas entre os contatos da bateria e do notebook.

Cara ainda não mas vou tentar, estarei testando ele com outra bateria de um amigo para ver se liga.

mesmo assim valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estive na santa ifigenia hoje a manha toda, não consegui resolver o problema da bateria, não achei da mesma para comprar so um lugar que vende por encomenda, por 280,00 porém em todos lugares que fui foram unanimes em dizer para mim testar o note com outra bateria para ver se o problema realmente é com a mesma. Não conheço ninguem que tenha um note desses e estive em uma assistencia da kennex e la também não tinha e queriam que eu deixasse ja o micro...bem enfim se alguem da grande São Paulo que tenha um notebook Kennex L55 puder me ajudar fico no aguardo, precisava somente testar o mesmo com outra bateria, me disponho a ir na casa de alguem ou me encontrar em algum lugar...fico no aguardo conto com vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal estou com o mesmo problema que ele só que no meu caso é um Sony Vaio (VPCEB13EB) com apenas um mes de uso.

Não liga só na bateria, mas funciona normalmente com o cabo... já tentei de tudo virei noites pesquisando e nada.

Ele ainda esta na garantia mas queria ter certesa que não posso eu mesmo resolver pois em minha cidade não tem assistencia autorizada e teria que mandar para SP, o que ficaria complicado para mim por ser minha ferramenta de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Oii .. eu tenho um notebook CCE RLE232 , e parece qe a bateria dele ta viciada , porque toda vez qe eu o retiro da tomada passa uns 5 mins , e ele desliga totalmente , sem aviso , isso me deixa preocupado , qeria saber se isso é mesmo vicio , ou se tem solução , e tb qeria saber se tem como comprar uma nova bateria para ele.

Muito obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...