Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Executável estranho no SuperAntiSpyware

Posts recomendados

Meu SuperAntiSpyware fica "desligado" ou seja não carrega junto com o Windows. Hoje ao abri-lo o Cômodo Firewall acusou um executável suspeito afirmando algo como runs é conhecido mas o 72e186c4-7b4d-495a-bd24-07fcfc8c3d60.exe não, blá blá bla.... gostaria de saber se algum virus alterou o SAntiSpy... vi no Gerenciador de Arquivos que o 72e186c4-7b4d-495a-bd24-07fcfc8c3d60.exe está ativo e consumindo pouca memória.

Ai sair e fechar o SuperAntiSpy o arquivo acima sumiu do Gerenciador.:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Crazy,

Para tirar a dúvida, e resolver o seu problema você deve ler o seguinte tópico: Leia Antes de Postar - Criando um novo Tópico e postar os logs pedidos na seção de Remoção de Malware.

Lá o pessoal devidamente treinado para isso poderá te ajudar!

Enquanto isso mantenha programas de proteção devidamente instalados e atualizados, em muitos casos eles podem resolver antecipadamente.

Link para o comentário

Obrigado Lorde... eu não quis postar direto em Remoção porque achei que talvez alguém já teria passado por isso e não seria um caso de fazer logs etc... mas já que você que é mais experiente está sugerindo isso, vou fazer um log com o hijack e postar lá.

Obrigado. Acho que o tópico já pode ser fechado então.

UGA!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.