Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Virus apaga permissões da impressora

Posts recomendados

Caros amigos estou eu aqui mais uma vez pedindo a ajuda de vocês!!!

Estou com um pequeno probleminha ou melhor dizendo grande, um virus que ainda nã osei o nome está

tirando todas as permiss~es de usuarios da impressora padrão do núcleo de atendimento por ser a unica, estou com bastante problema.!!

O esquema dela é o seguinte é uma impressora HpLaser Jet 1320 instalada em uma maquina windows XP, e nessa impressora no nucle4o de atendimento da faculdade mais 12 maquinas a utilizam,

tem um virus que ainda não consegui identificar está tirando todas as permissões desse compartilhamento. dae eu não consigo imprimir com maquina nenhuma só com a que está ligada nela mesmo

ela fica dando um errro não possivel exibir propriedades da impressora.spoooler não pode ser executado.

eu e um amigo usamos o deepefreezer nas maquinas para congelar o sistema porém o virus entra e eu tenho de reinicializar as maquinas para que ela possa imprimi novamente. todas as estações são windows xp sp2

agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Olá!

Para resolver o caso você deve ler o seguinte tópico: Leia Antes de Postar - Criando um novo Tópico e postar os logs pedidos na seção de Remoção de Malware.

Lá o pessoal devidamente treinado para isso poderá te ajudar!

Enquanto isso mantenha programas de proteção devidamente instalados e atualizados, eles podem resolver o caso! :)

PS: Evite perder tempo seu e do analista, LEIA os procedimentos ANTES DE POSTAR!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.