Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP congelando


CesarRS

Posts recomendados

Olá pessoal, uma ajudinha...

Esse é meu primeiro post e depois de ver todos os outros post com o mesmo problema e testar as soluções e nada das certo, resolvi postar aqui.

Formatei meu PC ontem achando q podia ser problema com o Windows XP anterior, pois havia passado anti-virus, spyware e 500 coisas para detectar alguma anomalia, mas nao achei nada.

Ai depois de formatar meu pc continua travando no Desktop, ou qd abroum video, ou quando jogo algum jogo.

Só q não é sempre. As vezes consigo ficar jogando WoW por uma tarde inteira e nao trava. Ai desligo e mais tarde volto para jogar de novo e em seguida trava. Mesmo na tela de login.

Isso se chego e entrar no WoW. As vezes não passo do Desktop.

Configuração do PC:

- Processaodr AMD Athlon 64 X2 6000

- Placa Mãe ASUS Crosshair

- Placa de Video XFX GForce 8800 GT 512mb

- HD Samsung SATA 350Gb.

- Memoria Kingston Kingston HyperX 2GB DDR2 800 Dual Channel.

- Duas memorias Kingston DDR2 667 de 1Gb cada uma.

Eu já usei o Windows Memory Diagnostic para saber se tinha alguma merd anas memorias, e não acusou nada.

Ai não se se existe alguma especie de problema de barramento entre os tipos de memorias. As DDR2 800 HyperX são próprias para jogo e tem até dissipador de calor. As outras, DDR2 667, são normais.

Driver atualizados de placa de video, placa mãe... tudo OK ao meu ver.

Só q dá essas congeladas volta e meia e só reiniciando pelo botão do gabinete.

Não é aquecimento pelo q vejo, pois como disse eu fico com ele desligaod um tempão, ai qd arrecem ligo e vou mexer, pode travar de cara ou não.

Se alguem puder ajudar vai ser otimo!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para dizer q pode trancar o tópico, pois já resolvi.

Atualizei a BIOS e passei uma borracah da faber castel nos conectores das memorias.

Não travou mais... vou testar durante 1 semana, se nao travar, creio q nao trava mais.

Valeu, mesmo por ninguem ter se pronunciado.

Recebi mais resposta num forum que não tme nada a ver com hardware do q aqui... lamentavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...