Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP congelando

Posts recomendados

Olá pessoal, uma ajudinha...

Esse é meu primeiro post e depois de ver todos os outros post com o mesmo problema e testar as soluções e nada das certo, resolvi postar aqui.

Formatei meu PC ontem achando q podia ser problema com o Windows XP anterior, pois havia passado anti-virus, spyware e 500 coisas para detectar alguma anomalia, mas nao achei nada.

Ai depois de formatar meu pc continua travando no Desktop, ou qd abroum video, ou quando jogo algum jogo.

Só q não é sempre. As vezes consigo ficar jogando WoW por uma tarde inteira e nao trava. Ai desligo e mais tarde volto para jogar de novo e em seguida trava. Mesmo na tela de login.

Isso se chego e entrar no WoW. As vezes não passo do Desktop.

Configuração do PC:

- Processaodr AMD Athlon 64 X2 6000

- Placa Mãe ASUS Crosshair

- Placa de Video XFX GForce 8800 GT 512mb

- HD Samsung SATA 350Gb.

- Memoria Kingston Kingston HyperX 2GB DDR2 800 Dual Channel.

- Duas memorias Kingston DDR2 667 de 1Gb cada uma.

Eu já usei o Windows Memory Diagnostic para saber se tinha alguma merd anas memorias, e não acusou nada.

Ai não se se existe alguma especie de problema de barramento entre os tipos de memorias. As DDR2 800 HyperX são próprias para jogo e tem até dissipador de calor. As outras, DDR2 667, são normais.

Driver atualizados de placa de video, placa mãe... tudo OK ao meu ver.

Só q dá essas congeladas volta e meia e só reiniciando pelo botão do gabinete.

Não é aquecimento pelo q vejo, pois como disse eu fico com ele desligaod um tempão, ai qd arrecem ligo e vou mexer, pode travar de cara ou não.

Se alguem puder ajudar vai ser otimo!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para dizer q pode trancar o tópico, pois já resolvi.

Atualizei a BIOS e passei uma borracah da faber castel nos conectores das memorias.

Não travou mais... vou testar durante 1 semana, se nao travar, creio q nao trava mais.

Valeu, mesmo por ninguem ter se pronunciado.

Recebi mais resposta num forum que não tme nada a ver com hardware do q aqui... lamentavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.