Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GF7200gs ofboard ou GF8200 onboard(ecs gf8200 black series)


chapoca123

Posts recomendados

acho que com o onboard, como você tem um X2 7750 e 4G de memória, creio que com o onboard ficará melhor, já que sua FSB é de 1800X2, mas faça os testes ai! pegue uns quantos games e rode com o onboard usando o Fraps, depois instale a 7200 e teste, acho que o onboard se sai melhor, mas já que você tem os dois nada melhor do que testar, eu sei que a HD3200 é melhor do que a 7200 com certeza, já a 8200 eu não sei! você poderia vender ela e pegar uma 8400GS ou 8500GT e fazer um hybrid SLI que ficar razoavelmente bom (8200+ 8400GS=8500GT) (8200+8500GT= 8600GT) isto que dizia em um catalogo que vi uma vez, no caso de uma 8500GT você terá um bom rendimento em games, nada fenômenal mas da para brincar tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a 7200GS creio ser muito fraca já que a 8200 (onboard) consome pouquinho e com este processador acho que da pau nesta 7200GS, mas faça os testes ai, já que você não vai ter que comprar esta 7200GS, eu sei que a HD3200 é mesma coisa que as X1300 (offboard) e 7300 (offboard)! então tirando por cima a sua onboard deverá ser mais rápida que a 7200GS mas pouca coisa mas pior creio que não seja não! mas isto não é ruim não, é bom! ai você pode vender a placa de video e tentar pegar uma outra um pouco melhor e fazer um SLI hybrid com ela! já citei as placas que seriam possíveis isto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...