Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

MÁFIA 3 está 29 reais na Nuuvem. Recomendam o game?

 

https://www.nuuvem.com/item/mafia-iii

adicionado 2 minutos depois
Em 19/07/2018 às 08:49, Michel0595 disse:

Lembrando que se você adicionar o jogo no carrinho o desconto fica maior ainda (com exceção de alguns jogos)

 

Não conhecia essa loja virtual. É confiável? Funciona como a Nuuvem, dão as chaves do game para ativar na Steam, Origin etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Diogo HF disse:

MÁFIA 3 está 29 reais na Nuuvem. Recomendam o game?

 

https://www.nuuvem.com/item/mafia-iii

adicionado 2 minutos depois

 

Não conhecia essa loja virtual. É confiável? Funciona como a Nuuvem, dão as chaves do game para ativar na Steam, Origin etc?

Só conheço o game por nome mano, não sei se é legal ou não...

 

Quanto a Nuuvem, é uma loja BR...muito boa diga-se de passagem...comprei semana passada Metal Gear V com ativação via Cd-Key pela Steam.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

Só conheço o game por nome mano, não sei se é legal ou não...

 

Quanto a Nuuvem, é uma loja BR...muito boa diga-se de passagem...comprei semana passada Metal Gear V com ativação via Cd-Key pela Steam.

 

 

Nuuvem eu conheço. Estou perguntando sobre a Green Man Gaming.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
13 horas atrás, Diogo HF disse:

MÁFIA 3 está 29 reais na Nuuvem. Recomendam o game?

Mafia III é um bom jogo, mas é pesado, mal otimizado e tem problemas de desempenho.

 

11 horas atrás, Zucchini disse:

DOOM por R$19,63 na GMG.

Por esse preço compensa e muito. Doom é um jogaço, principalmente se você animar no modo arcade. Jogando em dificuldade elevada e procurando pelos segredos, a campanha pode durar mais de 10h. Se jogar em dificuldade mais fácil e só ir para zerar, não dura muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Diogo HF disse:

Não conhecia essa loja virtual. É confiável? Funciona como a Nuuvem, dão as chaves do game para ativar na Steam, Origin etc?

Como o Rafael Tuco falou, é confiavel sim, sempre tem boas promoções, melhores que da nuuvem e steam.

Outra loja que recomendo é Fanatical. Tem promoção em varios bundles toda hora (igual a Humble Bundle). Nem sempre tem coisa boa nesses bundles, mas vale a pena ficar de olho.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DiF disse:

@Pietro Luigi

Cheguei atrasado  :tw_bawling:

 

Podia ter dito no post o tempo de promoção... como todos fazem: "Disponível por XX dias"

Farei na próxima...

 

Mas como o @Foxwalt, esse jogo já ficou free umas 3x ultimamente...tanto é que já tinha na minha Biblio.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiF, segundo a página de um deles, o Alliance é uma versão estendida do título original. Engraçado que me recordo de adicioná-lo apenas uma vez e possuo ambos. Talvez seja dado acesso à versão simplificada para aqueles que possuem o Alliance.

 

https://store.steampowered.com/app/608800/Guns_of_Icarus_Alliance/

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Caros usuários,

de forma a melhorar a organização do Fórum e evitar problemas durante atualizações e migrações de plataforma, que podem ser agravados por tópicos muito grandes, este tópico, muito longo, está sendo trancado. Serão criados tópicos mensais de acompanhamento das promoções, que ficarão em destaque, sempre no primeiro dia de cada mês. O primeiro deles, referente ao mês de agosto de 2018, pode ser acessado através do seguinte link:

Atenciosamente,

Foxwalt - Staff CdH.

  • Curtir 4
  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...