Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

Não sei não, começo a achar que o jogo deve ser muito ruim - e consequentemente vendendo muito pouco - pra ja ter caido a esse valor em questao de 3 meses...

Opa!

Olha, eu comprei...

Não gostei muito não, não tiniha jogado o primeiro, mas aqueles "poderes"

Sei lá, to no começo ainda...

Vamos ver no decorrer do game ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Nuuvem ta com umas promoções ridiculas nos Assassins Creed:

Assassin's Creed Director's Cut = R$10

Assassins Creed II Deluxe Edition = R$12

pacote com ambos = R$20

Assassins Creed: Brotherhood = R$25

Assassins Creed: Revelations = R$50

pacote com todos os 4 = R$100

Pra quem nao tem vale MUITO a pena :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Nuuvem ta com umas promoções ridiculas nos Assassins Creed:

Assassin's Creed Director's Cut = R$10

Assassins Creed II Deluxe Edition = R$12

pacote com ambos = R$20

Assassins Creed: Brotherhood = R$25

Assassins Creed: Revelations = R$50

pacote com todos os 4 = R$100

Pra quem nao tem vale MUITO a pena :)

O mais interessante é que comprar os 4 separadamente, sai mais barato do que o pacote completo. kkkkkkk

10+12+25+50=97 < 100 do pacote completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que existe a possibilidade dessas empresas nacionais comprarem keys de outras promoções e revender?

quer dizer, passou essa promo no amazon, onde tinha entre outros, gta IV e LA noire por 4,99 obamas. dai passa uma semana e os mesmos jogos entram em promoção nos sites brasileiros... só curiosidade mesmo =p

-----------------------------------------------------------------------------------

outra curiosidade: quando a gente compra no amazon, temos que colocar um endereço americano. eu digitei adress in NY no google e apareceu um endereço la que eu uso pra comprar os jogos muahaha será que chega alguma conta nesse endereço? lol o meu cartão é debitado normalmente, mas sei la né hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que existe a possibilidade dessas empresas nacionais comprarem keys de outras promoções e revender?

quer dizer, passou essa promo no amazon, onde tinha entre outros, gta IV e LA noire por 4,99 obamas. dai passa uma semana e os mesmos jogos entram em promoção nos sites brasileiros... só curiosidade mesmo =p

Eu sempre suspeitei disso e tenho quase certeza de que seja isso o que acontece.

Primeiro, porque as promos das lojas nacionais aparecem geralmente quando tem promos de lojas internacionais. (Mas têm as promos nacionais sem promos estrangeiras também.)

Segundo, porque o estoque de jogos termina depois de um determinado número de compras. (Eu nunca vi lojas como Steam ou Origin encerrar o estoque. Por ser cópia digital, pode vender 400milhões de cópias que não vai ter problema.)

outra curiosidade: quando a gente compra no amazon, temos que colocar um endereço americano. eu digitei adress in NY no google e apareceu um endereço la que eu uso pra comprar os jogos muahaha será que chega alguma conta nesse endereço? lol o meu cartão é debitado normalmente, mas sei la né hehe

Eu acredito que esses endereços são apenas para cobrança de dívidas. Se der alguma coisa errada, acho que é lá que os caras vão bater. kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre suspeitei disso e tenho quase certeza de que seja isso o que acontece.

Primeiro, porque as promos das lojas nacionais aparecem geralmente quando tem promos de lojas internacionais. (Mas têm as promos nacionais sem promos estrangeiras também.)

Segundo, porque o estoque de jogos termina depois de um determinado número de compras. (Eu nunca vi lojas como Steam ou Origin encerrar o estoque. Por ser cópia digital, pode vender 400milhões de cópias que não vai ter problema.)

Eu acredito que esses endereços são apenas para cobrança de dívidas. Se der alguma coisa errada, acho que é lá que os caras vão bater. kkkkkkkk

A respeito do endereço, eu acho que é apenas uma fachada, é logico que a Amazon sabe que há venda de produtos digitais para o Brasil, nao acredito que eles vão atras do endereço cadastrado em caso de problemas, mesmo porque deve existir o mesmo endereço cadastrado em 1000 contas diferentes já que muitas pessoas jogam no google e pegam o primeiro endereço que aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que a Amazon não válida endereço como outros sites de vendas... ela quer é vender, se vai pra pessoa certa ou não é problema de quem está comprando. E justamente por ela ter uma forte gama de conteúdo digital que acredito ela usar esta politica..

A única questão do cadastro é: lembrar de alterar o endereço do cadastro caso algum dia você for importar alguma mercadoria.. (esses primeiros endereços do Google, devem receber altos presentes dos desatentos... lol)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que esses endereços são apenas para cobrança de dívidas. Se der alguma coisa errada, acho que é lá que os caras vão bater. kkkkkkkk
A respeito do endereço, eu acho que é apenas uma fachada, é logico que a Amazon sabe que há venda de produtos digitais para o Brasil, nao acredito que eles vão atras do endereço cadastrado em caso de problemas, mesmo porque deve existir o mesmo endereço cadastrado em 1000 contas diferentes já que muitas pessoas jogam no google e pegam o primeiro endereço que aparece.
[zip...]

A única questão do cadastro é: lembrar de alterar o endereço do cadastro caso algum dia você for importar alguma mercadoria.. (esses primeiros endereços do Google, devem receber altos presentes dos desatentos... lol)

Putz nunca pensei nisso. Minha irma que vive nos EUA vive recebendo coisas pelo correio que ela nao solicitou, e quase sempre acha que sou eu. Ela vive preocupada com o cc e sempre devolve os produtos, pois la fraude e receptacao da cadeia, ainda mais pra estrangeiros :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a questao dos endereços americanos, dia 14/05 eu to indo pra la, e o dono da casa onde vou ficar ja disse que, não sendo nada considerado ilícito (tanto aqui como nos EUA), poderei usar o endereço dele como referencia pra compras nos EUA, e até mandar coisas pra que ele me traga quando estiver no Brasil ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao endereço da Amazon, eu acredito que eles precisem de um endereço válido, por questões cadastrais, obrigatórias.

De qualquer forma, eles não exigem identidade ou número do seguro social, então parece certeza que é "fachada".

Para não se preocupar sobre o endereço, basta não utilizar um endereço real, mas sim um número de casa ou apto inexistente. Assim não haverá correspondência.

--------------

O lance das promoções tem algo a ver sim.

Amazon e Gamersgate lançam um pouco depois ou simultâneo com Steam e as nacionais lançam uma semana depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém ver o Reckoning aabaixo dos R$50.. poderia me avisar por favor? (aqui no tópico, MP, e-mail.. qualquer meio de comunicação ficaria bastante grato)

(queria ele como passatempo para o inicio das férias.. 01/05/12 a 14/05/12)

:D

E a promoção da Steam de meio de semana...? :o

Já cai pra $40... apesar de ainda caro, já é alguma coisa... :D

EDIT: O que eu pagaria no jogo $60 + $25 das DLCs, posso comprar tudo a $53,5.... Ai deu pra animar... so vou esperar até a noite/ ou amanhã pra ver se a Amazon entra na onda antes de comprar... uhul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou pensar duas vezes na proxima vez que for comprar algum jogo no amazon.com

150 horas pra acabar o download do GTA.

e aparentemente não há nenhum outro serviço que eu possa ativar a key...

se alguém souber, da um toque

Todos os games, eu disse TODOS, que eu comprei na Amazon foram ativaveis na Steam ou na Origin. Sempre faço o download por estes serviços e desta foram o download é bem mais rápido.

voce pode ter dado azar porque quando comprei Dead Space 2 eu fiz o download primeiro pela amazon e depois pela Origin e nao demorou nada em ambos, tempo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...