Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

Pretendo adquirir o Battlefield 3 Premium pela Nuuvem e gostaria de saber as opiniões de quem já comprou no site.

Demora para a entrega das keys? Vou optar pelo boleto bancário e parece que a Nuuvem utiliza o PagSeguro.

A entrega da key é feita como? Pelo email ou pelo software da Nuuvem (ainda não instalei o software, por isso não sei como ele funciona).

E se os jogos da Steam ou Origin pela Nuuvem, a ativação é tranquila?

Off-topic: fiquei em dúvida em comprar a promoção do Assassin's Creed Revelations Gold Edition, será que vou conseguir jogar o modo multiplayer sem lags?

Valeu! buttrock.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo adquirir o Battlefield 3 Premium pela Nuuvem e gostaria de saber as opiniões de quem já comprou no site.

Demora para a entrega das keys? Vou optar pelo boleto bancário e parece que a Nuuvem utiliza o PagSeguro.

A entrega da key é feita como? Pelo email ou pelo software da Nuuvem (ainda não instalei o software, por isso não sei como ele funciona).

E se os jogos da Steam ou Origin pela Nuuvem, a ativação é tranquila?

Off-topic: fiquei em dúvida em comprar a promoção do Assassin's Creed Revelations Gold Edition, será que vou conseguir jogar o modo multiplayer sem lags?

Valeu! buttrock.gif

Eu sempre comprei la e nunca tive problema, mais tem alguns relatos de pessoas que nao conseguiram ativar certos jogos no steam.

Mais pode comprar, qualquer problema ou duvida que você tiver entre em contato pelo suporte deles que eu ja testei e é muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certa vez eu comprei nfs hot pursuit na nuuvem e deu um problema pra ativar ele na origin.

mas pela conversa que eu tive no suporte da EA, não há problemas nenum com a nuuvem em si. falar a verdade eu ainda não sei qual foi o problema de fato, só sei que depois de várias tentativas, o carinha da EA acabou trocando minha key. quer dizer, se der algum problema, creio que da pra resolver, apesar da dor de cabeça hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou um dos poucos que já passou muita raiva na Nuuvem, comprar e demorar pra receber... fala que é ativo na Steam e no fim não era... enfim.. eu não tenho muita sorte na Nuuvem.. comprar algo achando que ta barato e logo depois ver em sites estrangeiros mais barato ainda (principalmente Amazon).

Mas o produto em si nunca deixei de receber. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Erich_ET, victorelessar, Kyuzo pelas respostas.

Então vou comprar mesmo o Battlefield 3 Premium pela Nuuvem, depois eu retorno aqui, postando se deu tudo certo e quanto tempo eu recebi a key (vou optar pelo boleto bancário).

Obs: só falta eles fazerem desconto, depois que eu comprar o pacote premium, aí vai ser o fim da picada animated-smileys-angry-067.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar...o GOG esta com uma promoção interessante, todo dia há uma batalha entre 2 jogos, onde nós decidimos através de voto quem vence.

O "vencedor" de um desses games tem 60 % de desconto e o perdedor 40 % de desconto, achei interessante e quem ganha na verdade somos nós...

O primeiro a vencer foi o Myst (só não peguei porque na Steam estava mais barato quando lançaram, da próxima vez eu pego).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

GreenManGaming:

The Elder Scrolls V: Skyrim - 20%

Sid Meier's Civilization V - Game of the Year Edition - 30%

Far Cry 3 - 35% (pré-venda, oferta válida somente por 24h, não vale para a CE)

GOG Battle of the Games:

Fahrenheit (Indigo Propecy) - 60%

Alone in the Dark 1+2+3 - 40%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GreenManGaming:

The Elder Scrolls V: Skyrim - 20%

Sid Meier's Civilization V - Game of the Year Edition - 30%

Far Cry 3 - 35% (pré-venda, oferta válida somente por 24h, não vale para a CE)

GOG Battle of the Games:

Fahrenheit (Indigo Propecy) - 60%

Alone in the Dark 1+2+3 - 40%

Ah que pena, estava torcendo para a série Alone in the Dark vencer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera!

Depois de muito tempo ausente, estou de volta e trazendo uma notícia show de bola!

A EA está distribuindo gratuitamente o Medal of Honor: Airbone em sua plataforma Origin.

Aproveitem antes que a EA mude de ideia! ;)

http://www.superdownloads.com.br/materias/ea-distribui-gratuitamente-medal-honor-airbone-sua-plataforam-origin.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa tarde galera!

Depois de muito tempo ausente, estou de volta e trazendo uma notícia show de bola!

A EA está distribuindo gratuitamente o Medal of Honor: Airbone em sua plataforma Origin.

Aproveitem antes que a EA mude de ideia! ;)

http://www.superdownloads.com.br/materias/ea-distribui-gratuitamente-medal-honor-airbone-sua-plataforam-origin.html

Opa, já peguei o meu.

So um aviso pra quem ficou tentando ativar a serial por 15min:D Aparece automatico na conta, então talvez tenha que reiniciar a Origin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera!

Depois de muito tempo ausente, estou de volta e trazendo uma notícia show de bola!

A EA está distribuindo gratuitamente o Medal of Honor: Airbone em sua plataforma Origin.

Aproveitem antes que a EA mude de ideia! ;)

http://www.superdownloads.com.br/materias/ea-distribui-gratuitamente-medal-honor-airbone-sua-plataforam-origin.html

Eita, olha a ea querendo fazer o pessoal usar o Origin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...