Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

Eu peguei o Mass Effect 1 pela Steam, na promoção de férias... peguei o Mass Effect 2 e o 3 pela Nuuvem, também na promoção de férias, mas estes saíram um pouco mais caros, já que, na promoção, só o Mass Effect 3 já estava os 49.90, mas eu peguei a versão Deluxe, que já vinha com uns DLC's e mais uns extras embutidos por uns dilmas a mais... e ontem, peguei o combo Crysis... realmente, pessoal tá apelando com meu bolso também!

kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

GOG Special Promo:

todos os jogos da série Ultima, incluindo o recém incluído Ultima 9, com 50% de desconto (se comprar todos ou fechar a coleção caso já tenha parte dos títulos) ou 30% se comprar apenas alguns. Vai até 30/08

Steam Daily Deal:

Mirror's Edge - 75%

Steam Weekend Deal:

Just Cause (série) - 75%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu querendo comprar o final fantasy vii na store da square enix, e simplemente dá a mensagem payment authorized failed, mesmo sendo CCI e tendo saldo no cartão. Também tentei comprar com o CC do meu irmão e não deu certo. Pior que só vende o jogo lá.

É ruim querer comprar o jogo, ter dinheiro para compra-lo e não dar por um problema deles.

E não há problemas no meu cartão porque comprei hoje o baldurs gate EE da beamdog.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu querendo comprar o final fantasy vii na store da square enix, e simplemente dá a mensagem payment authorized failed, mesmo sendo CCI e tendo saldo no cartão. Também tentei comprar com o CC do meu irmão e não deu certo. Pior que só vende o jogo lá.

É ruim querer comprar o jogo, ter dinheiro para compra-lo e não dar por um problema deles.

E não há problemas no meu cartão porque comprei hoje o baldurs gate EE da beamdog.

Posso estar falando besteira, mas ela ainda vende o VII? Se não me engano já está no XIV... (pelo menos tenho visto promos dele na Amazon).

Apenas um chute, agora se faz sentido eu não sei, porque a anos não jogo nada da série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar falando besteira, mas ela ainda vende o VII? Se não me engano já está no XIV... (pelo menos tenho visto promos dele na Amazon).

Apenas um chute, agora se faz sentido eu não sei, porque a anos não jogo nada da série.

é um relançamento cara, tipo colocaram novas resoluções, salvamento em nuvem, conquistas e ajeitaram o jogo para funcionar no Win7.

Está ai o link.

http://store.na.square-enix.com/store/sqenixus/en_US/pd/productID.250845500#.UDlQneDXtWU

Sempre quis comprar esse jogo quando joguei em 2001, mas na epoca não se achava o jogo. E era uma época que era difícil conseguir um CCI para comprar no exterior.

Quando soube que iam relançar para o pc fiquei animado pra caramba. Mas quando fiquei extremamente frustrado por não conseguir comprar, e como eu disse só vende por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu querendo comprar o final fantasy vii na store da square enix, e simplemente dá a mensagem payment authorized failed, mesmo sendo CCI e tendo saldo no cartão. Também tentei comprar com o CC do meu irmão e não deu certo. Pior que só vende o jogo lá.

É ruim querer comprar o jogo, ter dinheiro para compra-lo e não dar por um problema deles.

E não há problemas no meu cartão porque comprei hoje o baldurs gate EE da beamdog.

O FFVII veio com vários problemas e a Square-Enix interrompeu a venda pra tentar corrigir os problemas. Vi por aí que a gelara que fez pré-venda ficou indignada porque ainda não recebeu o jogo decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui comprar o ffvii no square enix store, depois de trocentas tentativas consegui comprar. Só que o problema foi achar o link do jogo, já que só deram o serial e o codigo de registro, e não dá para achar o link no site, amadorismo total. Tive que achar no forum o link do programa que baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos abaixo em promo na Origin (direto pelo aplicativo)

NFS Shift 2 - R$10

BBC 2 - R$10

Dragon Age - R$10

Orc Must Die! - R$10

Crysis - R$10

Dead Space - R$10

Shank - R$10

Shank 2 - R$10

Gatling Gears - R$10

FIFA 12 - R$15

Mass Effect 2 - R$15

NFS Hot Pursuit - R$15

Mas Effect - R$15

Crysis 2 Maximum - R$20

NFS The Run - R$20

BF3 - R$30

Mass Effect 3 - R$50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Promoções na Amazon:

Mass Effect 3 - $15.00

http://www.amazon.com/Electronic-Arts-40855ss-Effect-33/dp/B0064TYOLW/ref=br_lf_m_1000826121_1_4_ttl?ie=UTF8&s=videogames&pf_rd_p=1393430062&pf_rd_s=center-4&pf_rd_t=1401&pf_rd_i=1000826121&pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_r=17FKT6J8FDXES8BP60EZ

Mass Effect 3 Digital Deluxe - $19.99

http://www.amazon.com/Electronic-Arts-40855ss-Effect-33/dp/B0064TYOLW/ref=br_lf_m_1000826121_1_4_ttl?ie=UTF8&s=videogames&pf_rd_p=1393430062&pf_rd_s=center-4&pf_rd_t=1401&pf_rd_i=1000826121&pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_r=17FKT6J8FDXES8BP60EZ

GTA IV & Max Payne 3(Steam bundle) - $29.99

http://www.amazon.com/Grand-Theft-Payne-Bundle-Download/dp/B00904XVS0/ref=br_lf_m_1000826121_1_2_ttl?ie=UTF8&s=videogames&pf_rd_p=1393430062&pf_rd_s=center-4&pf_rd_t=1401&pf_rd_i=1000826121&pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_r=17FKT6J8FDXES8BP60EZ

Crysis 2 Maximum Edition - $9.99

http://www.amazon.com/Crysis-2-Maximum-Edition-Download/dp/B00866EHTA/ref=br_lf_m_1000826121_1_6_ttl?ie=UTF8&s=videogames&pf_rd_p=1393430062&pf_rd_s=center-4&pf_rd_t=1401&pf_rd_i=1000826121&pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_r=17FKT6J8FDXES8BP60EZ

Kingdoms of Amalur: Reckoning - $15.99

http://www.amazon.com/Kingdoms-of-Amalur-Reckoning-Download/dp/B0064TYNMW/ref=br_lf_m_1000826121_1_3_ttl?ie=UTF8&s=videogames&pf_rd_p=1393430062&pf_rd_s=center-4&pf_rd_t=1401&pf_rd_i=1000826121&pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_r=17FKT6J8FDXES8BP60EZ

Syndicate - $9.99

http://www.amazon.com/Electronic-Arts-40855Syndicate5-Syndicate-Download/dp/B0064TYSHC/ref=br_lf_m_1000826121_1_10_ttl?ie=UTF8&s=videogames&pf_rd_p=1393430062&pf_rd_s=center-4&pf_rd_t=1401&pf_rd_i=1000826121&pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_r=17FKT6J8FDXES8BP60EZ

No programa do Origin também tem Battlefield 3 (sem premmium, sem expansões) por R$30,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém tem conseguido comprar alguma coisa do Origin? A um tempo atrás tentei comprar as expansões e não consegui. Queria comprar o Medal of Honor Warfighter. Meu cartão é master internacional, tem limite de sobra e sempre á falha na autorização de pagamento.

Cara... última aquisição direta que fiz no site foi a compra do Fifa 12... fora isso, comprei os games Mass Effect 3 e Crysis 2 (ativáveis via Origin)... estou agora para pegar os DLC's do Mass Effect 3, e talvez, o Kingdoms of Amalur (aproveitando a oferta)... em todo caso, até onde sei, está rolando na boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... última aquisição direta que fiz no site foi a compra do Fifa 12... fora isso, comprei os games Mass Effect 3 e Crysis 2 (ativáveis via Origin)... estou agora para pegar os DLC's do Mass Effect 3, e talvez, o Kingdoms of Amalur (aproveitando a oferta)... em todo caso, até onde sei, está rolando na boa!

Você faz as compras pelo site do Origin ou pelo programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pra quem está interessado em Borderlands 2, Sleeping Dogs e Darksiders II (mais alguns outros), na Green Man Gaming eles estão com desconto de 25% com o cupom: GMG25-1BW0K-K1A3G.

Eu comprei em pre-order o Borderlands 2. Eles estão saindo por $37,50.

Ah, a promoção vai até o dia 4 as 11:00 UTC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...