Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

Peguei Killing Floor por 6,99 R$,me falarão que é um ótimo jogo para passar o tempo.assim quando chegar do Trabalho eu vou testa-lo.

Tenho ele por 2,49 US$ comprado na Steam há um ano atrás e nem joguei ainda...

---------------

Nessa promo da G.O.G. será que Populous roda num PC atual, sem problemas?

Meu, eu era vidrado nesse jogo, no 386 há 17 anos atrás...

Uma vez tentei jogar Stunts num PC atual, não tinha como. O clock do jogo fazia as telas e os carros rodar na velocidade da luz.... A mesma coisa acontecia com Civilization I.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho ele por 2,49 US$ comprado na Steam há um ano atrás e nem joguei ainda...

---------------

Nessa promo da G.O.G. será que Populous roda num PC atual, sem problemas?

Meu, eu era vidrado nesse jogo, no 386 há 17 anos atrás...

Uma vez tentei jogar Stunts num PC atual, não tinha como. O clock do jogo fazia as telas e os carros rodar na velocidade da luz.... A mesma coisa acontecia com Civilization I.

roda sossegado a gog ajusta os jogos para os sistemas atuais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Promoção" de BF 1942

Postado no Twitter de @Battlefield

To celebrate our 10th anniversary and two millionth Premium member, we are giving away BF1942 for free! http://origin.com/demos #BF1942

Baixei ontem de graça, muita gente baixando e jogando online (servers gringos). Muito bom este clássico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, muito bom o BF1942, agora la em casa eu baixei normal e quando vou entrar nos servers, acusa "invalid key" e o jogo fecha ¬¬

chateado

e alguns jogos da isso mesmo, e porque os jogos mais antigos se logam pelo nome de usuario antigo da conta ea e você precisa associar a copnta antiga da ea com as contas novas do origin, nossa eu demorei 2 dias pra fazer isso, mais faz 6 meses que eu fiz então nao sei como fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Promoção na Steam:

Magic The Gathering 2013 com 50% de desconto!!!!

Pra quem é fã e joga Magic que nem eu, esse não pode passar!!

Aliás, a partir de hoje a Steam mudou e agora está com os preços em REAL e a cotação é super boa, ta em 1,00 DOLAR, 1,59 REAL.

E tmb pode pagar agora com boleto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Promoção na Steam:

Magic The Gathering 2013 com 50% de desconto!!!!

Pra quem é fã e joga Magic que nem eu, esse não pode passar!!

Aliás, a partir de hoje a Steam mudou e agora está com os preços em REAL e a cotação é super boa, ta em 1,00 DOLAR, 1,59 REAL.

E tmb pode pagar agora com boleto!!

1. Eu estou esperando Magic 2013 desde que lançaram. Havia uma conversa de "versão de atualização" para quem tem o 2012. Mas até agora nada...

Curto muito Magic e essa versão para Steam é muito boa. Só é uma pena não poder montar decks próprios. Apenas os pré-definidos.

2. É, eu li na Info Jogos que o BoaCompra fechou contrato com a Steam. Vai administrar as contas em Reais, com boleto, cartão nacional, débito direto, transferência, etc...

Interessante esta conversão pra R$ 1,57. É isso mesmo?

----------

EDIT: Caramba! É isso mesmo!

Então aquele $ 11,24 pelos GTA IV que eu vi hoje à tarde eram em reais e não em dólares!

E o melhor de tudo: Acabou a cobrança de IOF!

----------

Tá aí, GTA: IV + Episodes from LC por R$ 11,24 na Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Promoção na Steam:

Magic The Gathering 2013 com 50% de desconto!!!!

Pra quem é fã e joga Magic que nem eu, esse não pode passar!!

Aliás, a partir de hoje a Steam mudou e agora está com os preços em REAL e a cotação é super boa, ta em 1,00 DOLAR, 1,59 REAL.

E tmb pode pagar agora com boleto!!

ótima noticia em cara! lol

agora sim vai ficar legal comprar pela steam XD o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no steam tem jogos mais antigos como GTA San Andres, Need for Speed Underground entre outros, meu note não aguenta os games de agora, eles jogo no 360 mesmo.

como esta sendo possivel comprar em real pensei em dar uma olhada e comprar uns games. :)

Sim, tem muitos jogos das anos 2000 por lá. É só pesquisar ;)

Nao se esquecam da IOF hein, que gracas a Dilma subiu se nao me engano, ano passado. Alem da conversao para o dolar, e importante adicionar o valor do IOF....

Sim tamazi. E é justamente isso uma das coisas que estamos comemorando.

Em Reais, não tem mais IOF nas compras de games pela Steam.

-------------

E que venham as promos de fim de ano, porque as de halloween foram muito desanimdoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim tamazi. E é justamente isso uma das coisas que estamos comemorando.

Em Reais, não tem mais IOF nas compras de games pela Steam.

Menos mal, é que nunca usei a Steam para comprar jogos, mas eles aceitam cartao BR ou essas transacoes sao feitas em CCI? Pois, o que pode acontecer é apresentar o valor em R$, que nada mais é que uma conversao de US$ para R$...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos mal, é que nunca usei a Steam para comprar jogos, mas eles aceitam cartao BR ou essas transacoes sao feitas em CCI? Pois, o que pode acontecer é apresentar o valor em R$, que nada mais é que uma conversao de US$ para R$...

No momento pagamento em BR só em boleto!

E não tão fazendo uma conversão direta dos preços de obamas pra dilmas, os preços em dilmas tão mais baratos que em obamas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Me desculpe fugir ao cerne da conversa, mas o steam tem alguma forma de reparar a instalação do jogo baixado? ou terei que instalar ele de novo? estou tendo um problema com o jogo máfia 2 que fecha do nada e acaba "bugando" o sistema todo.

Edit:

Desculpe moderação postei no local errado, era pra ter sido no tópico do steam...foi mal(estava com as duas abas abertas no navegador e me confundi).

Mas de lambuja:

GTA4 por R$6,99 http://www.nuuvem.com.br/produto/153-grand-theft-auto-iv

GTA4 complete edition por R$14,99 http://www.nuuvem.com.br/produto/643-grand-theft-auto-iv-complete-edition

Parece que a concorrência vai ser boa para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe fugir ao cerne da conversa, mas o steam tem alguma forma de reparar a instalação do jogo baixado? ou terei que instalar ele de novo? estou tendo um problema com o jogo máfia 2 que fecha do nada e acaba "bugando" o sistema todo.

Tem sim. Clica com o botão direito do mouse sobre o jogo e vai em propriedade. Na aba ficheiros locais escolha a opção verificar integridade da cache do jogo.

---------

Desde o início desta semana eu tenho recebido de presente do Steam vários DotA 2 de presente, é só comigo isso? Tô ficando constrangido hauhsuahsuahsu

Já recebi uns 3~4 só nesta semana, um por dia mais ou menos. :?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Death Rally na Steam em promo de fim de semana, com Free Weekend! R$ 8,49

Um remake de um jogo de corrida dasantigas, muito divertido.

Vale a pena experimentar, se não gostar, depois de domingo ao meio dia é só desinstalar!

pelas imagens parece ser bem divertido! vou dar uma conferida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuclear Dawn, um mix de FPS (first person shooter) com RTS (real time strategy) por R$ 4,24 na Steam.

O Four pack está bem em conta: R$ 12,49

Já brinquei com ele uma vez na Free Weekend, é bem divertido, porém fica meio chato se não jogar em time. Por isso esse 4-pack está muito bom de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...