Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

Metro 2033 gratuito, basta curtir a página: LINK

A key pode ser ativa em sua acc Steam... :joia: (não sei até quando estará disponível)

Já garanti o meu aqui, na época que saiu acabei não comprando pois meu PC não rodava a contento...Depois que troquei acabei esquecendo e indo atrás de outros jogos, mas agora quando der uma acalmada vou instalar e ver se Metro 2033 é realmente tudo que falam...

Valeu pela iniciativa em compartilhar o achado com o pessoal, show de bola!

:aplausos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O espirito natalino está em alta, lol.

Duke Nukem 3D: Atomic Edition, nas próximas 48hs gratuitamente aqui >>> LINK

--------------

E Break Blocks para Desura aqui >>> LINK

:joia:

precisa de muito pra rodar esse duke nuken?

meu note não aguenta muita coisa.

pentium r( uma melhoria do IV) com 2ghz e 2gb de ram

placa de video sei la nao é muito;

é que de graça, pode vir que nóis qué! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

precisa de muito pra rodar esse duke nuken?

meu note não aguenta muita coisa.

pentium r( uma melhoria do IV) com 2ghz e 2gb de ram

placa de video sei la nao é muito;

é que de graça, pode vir que nóis qué! kkkk

Release date: 1996.

Acho que hoje em dia seu celular roda esse jogo. A dificuldade na verdade vai ser a configuração, se não mudaram nada em relação ao original é todo baseado em DOS, de repente um DOSBox será necessário...

Mas o jogo é ótimo, se você for no tópico das frases famosas tem muitas que saíram dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Release date: 1996.

Acho que hoje em dia seu celular roda esse jogo. A dificuldade na verdade vai ser a configuração, se não mudaram nada em relação ao original é todo baseado em DOS, de repente um DOSBox será necessário...

Mas o jogo é ótimo, se você for no tópico das frases famosas tem muitas que saíram dele!

Ata é o antigão, achei que fosse um mais novo, por isso fiquei meio assim.

o ultimo que joguei dele era de ps1, onde você começava do lado de um bordel com stripers dançando, hilario o game, vou pegar assim que puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ata é o antigão, achei que fosse um mais novo, por isso fiquei meio assim.

o ultimo que joguei dele era de ps1, onde você começava do lado de um bordel com stripers dançando, hilario o game, vou pegar assim que puder.

Não viu as imagens e vídeo do jogo? lol

É estilo dos primeiros DOOM.. talvez conheça por ser mais popular... Mas não deixa de ser um bom jogo. Clássico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Release date: 1996.

Acho que hoje em dia seu celular roda esse jogo. A dificuldade na verdade vai ser a configuração, se não mudaram nada em relação ao original é todo baseado em DOS, de repente um DOSBox será necessário...

Mas o jogo é ótimo, se você for no tópico das frases famosas tem muitas que saíram dele!

Na verdade o jogo ja vem com uma versao do dosbox modificada pelo gog, então roda como qualquer outro jogo de windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A Amazon também está com o Bioshock 1 e 2 + Spec Ops the LINE por US$ 9,99

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tantalizing THQ Medley - 7.49USD

http://www.amazon.com/THQ-Tantalizing-Medley-Download/dp/B00A3F5S0O/ref=pd_ts_zgc_vg_229575_1?ie=UTF8&s=videogames&pf_rd_p=1367757922&pf_rd_s=right-5&pf_rd_t=101&pf_rd_i=507846&pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_r=02740KCK4TZE2SB8WSM5

Inclui:

Homefront

Metro 2033

Red Faction Armageddon

Red Faction Guerrilla

S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl

Warhammer 40,000: Space Marine

Todos ativam no Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tantalizing THQ Medley - 7.49USD

http://www.amazon.com/THQ-Tantalizing-Medley-Download/dp/B00A3F5S0O/ref=pd_ts_zgc_vg_229575_1?ie=UTF8&s=videogames&pf_rd_p=1367757922&pf_rd_s=right-5&pf_rd_t=101&pf_rd_i=507846&pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_r=02740KCK4TZE2SB8WSM5

Inclui:

Homefront

Metro 2033

Red Faction Armageddon

Red Faction Guerrilla

S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl

Warhammer 40,000: Space Marine

Todos ativam no Steam.

THQ empolgou com os pacotes hein? lol só achie estranho o Metro está nele, pois está/estava gratuitamente pela própria THQ.. Mas o motivo é que o primeiro aumentaram e muito o valor das ações da THQ pela enorme quantidade vendida, mesmo uma parte do lucro sendo doada a caridade... A Ubisoft bem que poderia aderir o mesmo esquema :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem mais está tendo problemas de download com Origin?

De 1 mes para cá não consigo baixar nada. Sempre fico com velocidades ridiculas de baixas.

2 então...estou muito frustrado com a Origin, vou pensar 2x a partir de agora para pegar um jogo com eles...:mad:

Além do download estar lentíssimo, estou com problema em 2 jogos comprados lá: Dead Space 2 e Mass Effect 2

Dead Space 2 - no capítulo 6 dá um bug e trava o jogo, não consigo avançar, claro que é arquivo corrompido...mas quem disse que o lixo do Origin tem um sistema de autofix...:wacko:

Mass Effect 2 - sequer instala, um absurdo ! Origin nunca mais...

Steam dá de 10 x 0 ! Principalmente o sistema de autofix deles (verificar cache do jogo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...