Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

Agora é oficial

Acabei de receber o e-mail da Sony

Vou por em Spoiler

Dear Sony Entertainment Network account holder,

We are happy to let you know that you can now top-up your

Sony Entertainment Network wallet via PayPal.

Your wallet can be used to purchase a variety of content on

Sony Entertainment Network, including games, movies, music,

and more. Topping-up your wallet with PayPal is easy.

Simply follow these easy steps:

1. Sign in to Account Management

2. Select [Add Funds]

3. Select [PayPal]

4. Transfer from $5 up to $150

Please note this functionality is only available by signing-In to your account on: account.SonyEntertainmentNetwork.com

Click here to learn more.

Sincerely,

The Sony Entertainment Network Team

Atualização da PSN adiciona PayPal como opção de pagamento

Usuários da PSN americana agora podem utilizar o PayPal para adicionar créditos às suas contas. A novidade veio depois de uma atualização na rede que pode durar mais de 13 horas para ser concluída.

Até o momento, a opção de crédito só está disponível para quem acessar o site da PSN e cadastrar a conta pessoal do PayPal. Este método já existe na Europa há algum tempo, e deverá ser implementado via console no futuro.

A Sony ainda não confirmou se a novidade também chegará em outros territórios.

MUNDO POP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nossa, Nuuvem arrebentou dessa vez.

Borderlands 2 - R$ 47,49

http://store.steampowered.com/app/49520/

Vou postar aqui a recomendação que eu deixei no Steam:

Seja no CO-OP ou no single player, Borderlands 2 é um jogo que entende que cada um joga de uma maneira e usa isso com maestria em seu RPG. Escolher uma classe não limita suas opções ou sua jogabilidade e você nunca será penalizado por tentar alguma coisas diferente ou fora do comum, porém será compensado brilhantemente quando suas ideias funcionarem. O segredo dos melhores jogos está aqui e vem acompanhado de personagens insanos, engraçados e misteriosos que te pucham pelo nariz na história.

E em seguida os comentários do Kyuzo, também deixados no Steam:

Test Drive Unlimited 2 - R$ 8,74

http://store.steampowered.com/app/9930/?snr=1_4_4__43

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Borderlands 2 é uma obra prima da comédia e do non-sense nos FPS.

Eu considero como o melhor FPS não-BF-ou-CoD que já joguei.

Vale muito a pena esse jogo. Tudo nele é bem caprichado.

O multiplayer amigável, as classes bem distribuídas, a dose de diversão e a imensidão de loot espalhado pelo game. hehehe

-----------------------

Deus EX Weekend na Gamersgate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus Ex: HR versão aumentada está muito barato tb! Menos de 10 reais.

A Nuuvem atacou firme neste carnaval.

---------------------

Amazon

Vários títulos da franquia The Sims 3

Gamersgate

Deus EX: Human Revolution

- Ultimate Edition (edição aumentada + DLCs) - U$ 7.50

Two Worlds II

- versão normal - US$ 4.99

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomb Raider por um preço muito bom na Full Games - R$ 59,41 (ativável na Steam):

http://www.fullgames.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_categoria=1&codigo_produto=147

Essa loja é, aparentemente, nova. Eu conheço as revistas Full Games, mas não a loja online. Alguém já comprou lá? Será que é confiável?

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou quase comprando este Tomb Raider, parece que vai ser ótimo.

Também acho que será. Só estou inclinado a pagar um pouco mais caro na versão vendida na Steam pelos extras que estão oferecendo lá:

http://store.steampowered.com/app/203160/?snr=1_4_4__104

Não sei se esses extras valem a pena, mas como sou fã de Tomb Raider... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que será. Só estou inclinado a pagar um pouco mais caro na versão vendida na Steam pelos extras que estão oferecendo lá:

http://store.steampowered.com/app/203160/?snr=1_4_4__104

Não sei se esses extras valem a pena, mas como sou fã de Tomb Raider... :D

Tenha quase certeza que o Lara Croft and the Guardian of the light não lhe agradará. O jogo é muito simples e fácil. Acho que vale mais a pena pela tumba extra para explorar. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se para desautorizar todos os meus jogos da EA Origin que tenho no meu PC, basta clicar no ícone da ferramenta de desautorização da EA (EADeauthManagementTool), seguir o passo-a-passo esperar ela enviar o relatório via navegador (que por sinal vai em branco) e pronto, posso desinstalar os jogos ou formatar o meu PC sem que o limite de instalações dos jogos da minha conta Origin corra o risco de exceder e eu ficar impedido de baixar e jogar um jogo novamente por causa disso? Já tive problemas de ter jogos desativados na Origin por reinstalá-lo várias vezes e gostaria de saber se esta ferramenta da EA seria a solução para os meus problemas. Agradeço desde já a quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...