Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note 3500 Reais


skiter_r

Posts recomendados

olá.

estou precisando de um note urgente porque não passo mais um segundo em ksa, e preciso usar varios programas, inclusive uns que travam até meu pc desktop.

assim, preciso de um note que tenha alguma "potencia", porém não gostaria de abrir mão de tempo de uso.

pensei no dell, vi boas opções com o vostro e o inspiron. só queria saber qual é superior em termos de performance nas conf. top de linha. fiz conf no site dos 2 mas até agora to na duvida. pensei no mac, mas tenho medo do sistema operacional não rodar meus programas, que são basicamente minha vida :D os vaio não conhece, e todos os sites que o vendem não mostram especificações.... lenovo não vi configurações que agradacem.

alem dos programas que uso que são pesados em certas ocasiões (maple por ex), gostaria de rodar alguma coisa de jogos, tipo cs source, battlefield 2, nfs, e algo mais

enfim, o que posso encontrar de bom na faixa de 3000, 3500?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu tem um Q6600 com uma Radeon HD4850...

Qualquer notebook que tu pegar será um lixo perto disso ai...

Se seus programas ja travam ai, imagina no note.

Maple é exclusivamente processador, e se teu Q6600 com 8 Mb de cache L2 ja ta travando, imagina um Core 2 Duo com chechelentos 2 Mb de cache... Nossa os teus calculos vão demorar mais que o dobro de tempo...

Vai por mim, compra uma carriola pra levar seu Desktop (xD) ou desembolsa uns R$5000,00 pra comprar um note com Q9000, que ainda será inferior ao Q6600.

Esse HP com TouchScreem é legal porque é pequeno e level, mas esses Turions X2 deixam a desejar nesse tipo de software, pra calculo é Intel mesmo. Quanto a placa de video dele, pra rodar isso que tu quer, vai tranquilo, mas jogos mais novos só em lowest.

Por essa grana, pegaria o powernote (http://powernote.com.br/4650.htm) com 4gb de RAM de fabrica. Já da pra começar, mas como falei, o processador será MUITO inferior.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, no q6600 não trava, trava é nesse athlon 2.1 com seja lá que placa de video e 2gb d ram que eu to usando agora :) como não moro em 1 casa só, não tem como ficar carregando o pc bom pra k e pra lá. apesar que esse pc trava de velho mesmo, porque a um tempo eu jogava crysis com alguma coisa no high e outras no medium com ele.... to pensando nesse note touchscreen da hp mesmo, mas justamente desconfiei do turion. pelo menos eu sempre soube que intel dá banho...

e fora que meu cel é touch. dps que experimentei, cel com teclado nunca mais. quem sabe com note a mesmo coisa?

EDIT: tambem gostaria de algumas opiniões de notes nessa faixa de preço. gostaria de saber o que há de bom em notebook, pois realmente me distanciei da informatica e não sei de nada de bom atualmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio é que me caem alguns problemas em relação ao power note:

onde comprar (o hp compraria na fast)

garantia (vou conseguir?)

confiabilidade (não conheço)

mas acho que o que pega mesmo é onde comprar

mas o touch acredito que seja besteira... é mais pra os outro ver do que realmente praticidade

EDIT: a conf opção 2 do link que passaram realmente me agradou... alguem que tem, o que acha do acabamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...