Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 700


Posts recomendados

bom como me foi indicado antes uma boa placa entre 600 e 700 reais seria um 4870 ou ate 4890, pois bem como nao entendo muito sobre cloks e etç decidi perguntar qual dessas aqui ou ate um outra q nao esteja na faixa de preço dito acima seria melhor escolha

AX4890 1GBD5-PH

HD4890 1GB GDDR5 VAPOR-X

HD4890 1GB DDR5

HD4870 VAPOR-X 2GB DDR5

HD 4870 1GB TOXIC Edition

H487FN1GP

bom ai ta todas que achei com o preço proximo do q posso pagar se possivel queria pedir a vocês se der me da 2 ou 3 opções em ordem da melhor pra pior para q eu começe e corre atrás delas

sendo q pretendo ainda colocar uma

quad 9550

striker , rampage ou P5Q PRO Turbo também to em duvida sobre isso

memo 2 x 2gb ainda sm marca definida

agradeço a ajuda de vocês porque to meio perdido como deve ter dado pra ver

por favor galera quem souber ai qual a melhor da uma ajuda porque to perdidao e nao qero comprar besteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da lista que você passou com certeza as da série HD4890 são superiores. A placa HD4890 atualmente é a melhor da ATI para placas de um único núcleo.

Só por essa descrição que você passou fica difícil saber qual é a melhor entre as 3. Procure saber as frequências da memória de cada uma, pois alguns modelos vem com overclock de fábrica. Mas mesmo assim se elas forem iguais no quesito frequências, eu optaria pela que tem um melhor sistema de refrigeração, que no caso parece ser a da Vapor-X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...