Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 não enta em modo suspensão


FábioFarias

Posts recomendados

Pessoal

Preciso da ajuda de vocês.:)

Estou testando o windows 7 RC e tenho um problema aqui. Quando clico em "Supender" o monitor apaga e em um segundo (isso mesmo, um segundo) está ligado de novo, ou seja a máquina não entra no modo que deveria. Isso já ocorria no Windows Vista mas nesse caso ele desligava o monitor, tentava desligar a máquina e alguns segundos depois ele mostrava a tela de login.Seria algo relacionado a driver?:confused: Pensei na minha configuração de hardware mas aí eu pergunto: no meu openSUSE 11.1 (esse é bom) tudo funciona normalmente. Lá o modo suspender chama-se "Suspender para a RAM" e hibernar chama-se "Suspender para o Disco". Em qualquer um dos modos a máquina desliga completamente. Claro que no modo Suspender para a RAM uma pequena quantidade de energia ainda é usada para manter os dados na memória. Ao pressionar o botão do power em qualquer um dos dois modos tudo funciona como deve. Porque isso não ocorre com o Windows? :confused:Configuração?:( Drivers? :(Alguém pode me ajudar?:mellow:

Configuração do meu hardware:

Placa-Mãe Gigabyte G31M S2L

Processador Core2Duo E6600 2.40GHz

Memória 2GB 667 Kingston (2x1 em dual-chanell)

HD de 250GB Samsung e HD de 320GB Segate

Gravador de DVD

Vídeo OnBoard

Monitor 15" LG CRT

Agradeço desde já atenção e ajuda de todos!^_^

Abraços!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Oi amigo.

Também estou com um problema parecido.

No Vista, eu fui no gerenciador de dispositivo, e em propriedades do Mouse, no gerenciamento de energia, eu desabilietei ele para não acordar o computador.

Uma dica que peguei era desabilitar alguns dispositivos USB, e ir fazendo o computador Suspender / Dormir. Ia testanto até chegar no ponto em que ele realmente ficava suspenso sem retornar. Portanto, o causador do conflito estando descoberto, ficava mais fácil. No meu caso, era o mouse, mas poderia ser o teclado, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, é o seguinte: Tenho dois OS em meu pc um XP 64 bits e um 32 bits que me dão opção de uso logo no boot, e estou querendo instalar o Windows 7 no lugar do xp 64 bits e deixar o windows 32 bits, meu hd esta particionado em c e d sistema NTFS, a pergunta é: Terei problema na hora de poder escolher qual sistema operacional usar, aparecerá no boot windows 7 e windows 32 bits como opção de acesso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui resolver assim:

Verifiquei meu PC, fui desconectando um por vez, todos os dispositivos USB que poderiam estar dando conflito.

O mouse já estava desabilitado na opção de energia, portanto, não era ele o problema.

Desconectei a webcam, e com isso, o pc entrou em modo de suspensão normalmente. Quando ela está conectada, o sistema suspende (ou hiberna) por um segundo.

Portanto, o problema, no meu caso, foi resolvido.

PS: No XP funciona normal. No vista, tem que desabilitar o mouse, no 7, a webcam. Talvez seja mais fácil tirar da tomada né ? rs

:D:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EMEROCHA:

Com o XP e o Vista, não tinha problema, desde que você instalasse o vista por ultimo.

Caso você alterasse a instalação do XP, acabava perdendo o Dual boot. Então, eu tinha que ficar restaurando a inicialização do vista - XP ; XP - vista.

Uma opção, em ultimo caso, se porventura venha a enfrentar problemas, será instalar o programa "Vista boot pro".

Procure tutoriais sobre ele. Para o Windows 7, tem uma modificação nos procedimentos, mas também vi um tutorial explicando.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...