Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note barato


toofer

Posts recomendados

Já pensou em olhar Notes da Lenovo e da Itautec?

São bonzinhos, dependendo do modelo são discretos e o preço é bem em conta.

Para tarefas comuns, acho que um Infoway Note W7650 estaria bom (Tem no site, so entrar....ta R$1759,00 ou um Lenovo G530 (tem que pesquisar preço desse).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera preciso de recomendaçoes ne note barato pra tarefas comuns ( internet, office, pdf)

Tava querendo comprar um vostro 1100 mas parece q saiu de linha

E o topico fixo de recomendaçoes sumiu...

Enfim NOTEbook ( nao netbook) barato de uma marca com garantia confiável.

valeu

Você já disse seu tipo de uso, que não engloba aplicações gráficas pesadas! ok.

Agora diga o quanto esta disposto a gastar para a galera lhe ajudar melhor!

Em relação a "garantia confiável", explique melhor o que você considera confiável. Pergunto isso pois existem diferenças substanciais entre os fabricantes, como por exemplo o caso da Dell que se você pagar a mais pode ser atendido na sua casa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, com barato eu quero dizer quando mais barato melhor, o ideal seria gastar ate uns 1500.

Garantia confiável quero dizer uma q, se o note der problema, vão consertar mesmo e nao ficar me enrolando pra sempre, tentando me culpar pelo problema, ficar meses num serviço ate devolver com o mesmo ou outro problema, etc

Nao quero netbook principalmente pela tela pequena e HD minimo. Imagina ter q trabalhar diariamente lendo e escrevendo muito numa tela de 10 polegadas ou menos. Nao vou precisar de um note muito portatil, apenas o bastante pra poder levar em viagens, nao passear com ele no dia dia.

Antes eu queria comprar o vostro 1100 so q saiu da linha, e tem um kennex de 1300 so q ta esgotado no submarino...

obrigado pela ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, com barato eu quero dizer quando mais barato melhor, o ideal seria gastar ate uns 1500.

Garantia confiável quero dizer uma q, se o note der problema, vão consertar mesmo e nao ficar me enrolando pra sempre, tentando me culpar pelo problema, ficar meses num serviço ate devolver com o mesmo ou outro problema, etc

Nao quero netbook principalmente pela tela pequena e HD minimo. Imagina ter q trabalhar diariamente lendo e escrevendo muito numa tela de 10 polegadas ou menos. Nao vou precisar de um note muito portatil, apenas o bastante pra poder levar em viagens, nao passear com ele no dia dia.

Antes eu queria comprar o vostro 1100 so q saiu da linha, e tem um kennex de 1300 so q ta esgotado no submarino...

obrigado pela ajuda !

Hoje nessa faixa de 1.500 (e um pouquinho a mais rsrs) eu pegaria o note do link abaixo! A vista no boleto ele sai por 1.519,04.

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=8628060&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=&abzClause=

Ótima configuração para o tipo de uso que descreveu, ou seja, sem aplicações gráficas pesadas.

Saia fora de Positivo e CCE e outras marcas ai que só usam Chipset e video SiS ou mirage! São os piores do mercado.

Em relação a garantia a maioria usa aquele sistema de contratar técnicos independentes para serem "autorizados" das fabricantes.

Independente do modelo que vai comprar recomendo que entre no site do fabricante busque pelas autorizadas da sua cidade e entre em contato com elas! Pergunte sobre como é o contato deles com o fabricante, por exemplo, se o fabricante demora ou não para mandar uma peça para ser trocada para o cliente e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu cairia fora de qualquer CCE, Positivo, Semp Toshiba, etc que usasse chip da VIA ou da SIS.

O ideal seria pegar um dual core, com chip ATI ou Nvidia, mas por R$ 1.5k é difícil; nessa faixa se acha muito notebook com chip Intel, que pelo menos é melhor que VIA e SIS.

O Gigabyte estaria de bom tamanho nessa faixa de preço; pelo menos no Extra, dos baratos achei ele o melhorzinho na configuração geral; o resto é Positivo, CCE e outras marcas menos conhecidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu notebook semana passada e no começo tb pensava em gastar até R$1500 ... mas não achei nada realmente bom até esse valor. No final segui conselhos colhidos aqui no fórum, raspei o tacho e investi um pouco mais comprando uma Microboard Ultimate Black, que tem um dos melhores custo x benefício atualmente. Paguei pouco menos de R$1.970 por ele com frete grátis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...