Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disco não encontrado

Posts recomendados

bom dia amigos do forum hoje formatei minha maquina instalei os drives tudo certo, mas quando eu ligo o pc ele inicia nornal mas quando chega na tela inicial do xp ele da uma mensagen em inglês que dis que o disco não foi encontrado recomendamos que entre na bios.

já entrei na bios e coloquei a ordem certa do boot mais continua dando erro

gostaria da ajuda de vocês se for possivel.

agradeço desde ja a ajuda de todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, pode parecer que não tem nada a ver, mas em alguns casos eu digo que tem sim pois ja aocnteceu comigo. Pode ser algum conflito com memória, se puder limpá-las com borracha escolar é bom. Verifique as configurações físicas, conexão dos cabos e tal. Espero ter ajudado, t+!

Link para o comentário

Você poderia postar a config da sua máquina para nos ajudar a solucionar o seu problema.

Verifique no SETUP ou BIOS como preferir chamar, se o HD é reconhecido logo na tela inicial, onde te da a opção de modificar a hora e data, se não reconhecer ali, verifique os cabos do HD, tanto fonte como dados.

Se mesmo assim não reconhecer, teste o HD em outra máquina, se não funcionar eu sinto muito mas a probabilidade de seu HD ter queimado é de 90%+ :(

Abraços e poste resultados.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!