Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vista desligando sozinho

Posts recomendados

Bom dia galera, seguite:

Instalei o Vista Home Basic 32bits ontem no meu pc novo, só que o diacho do Vista desliga o pc sozinho, sem aviso nem nada, e sempre quando estou executando um programa em tela cheia.

Ja passei antivírus, estou com o everest aberto, e está normal, e agora instalei o SpeedFan e também está normal. Ele acusa :

Temp1: 43C

Temp2: 42C

Temp3: -52C

Core0: 53C

Core1: 57C

O Fan a 2800 rpm, então acho que o problema não é ventilação.

O que pode ser que faz o bendito do Vista desligar sozinho?

Estou quase colocando o XP aqui !

Obrigado.

Tirei um print do programa : http://img266.imageshack.us/img266/7923/fanm.jpg

E um do Everest : http://img3.imageshack.us/img3/7261/evertemp.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Pelos sintomas eu faria, em um primeiro momento, um resete no CMOS da placa-mãe (Clear CMOS), seja através de jumpeamento ou retirando a bateria da placa-mãe.

Depois é ir testando os componentes: fonte de alimentação, processador...

PS: já vi resolverem este mesmo problema apenas retirando-se todos os componentes do gabinete e da placa-mãe, e fazendo uma limpeza GERAL (desmontando e remontando).

[]'s

Link para o comentário

• Membro VIP

Estes dias para traz peguei um PC para consertar com este mesmo problema, o que descobri depois de algumas horas "pelejando", a placa-mãe estava dando curto no gabinete, PC mal montado, apenas desmontei o PC inteiro e remontei tendo cuidado para nao deixar nada entrar em curto, inclusive os cabos e conexoes dentro do PC.

Ate hoje o problema nao voltou mais.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Tambem ando com o mesmo problema

Tudo começou depois que o antivirus Avira nao conseguiu retirar um trojan

Depois de muito pelejar e restarando o sistema pois fiquei sem net,instalei o microsoft security essentials.

so que agora de vez enquando ele desliga sozinho,ja fiz a limpesa de disco e desfragmentei.

Pergunto:existe no mercado um programa chamado NITROPC ele pode me ajudar?Pois segundo ele afirma corrigi erros do sistema operacional.

Obrigado

Link para o comentário

bom verificar tambem o aterramento caso use.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.