Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG W2253V ou Samsung 2233SW Plus

leloguitar

Posts recomendados

Vi algumas opinioes e reviews a respeito, mas alguem ae pode opinar qual é o melhor custo benefício??

o ponto a mais pro LG é q tem HDMI...

com isso eu acho q trocarei de monitor em uns 5 anos mais ou menos (ja num guento mais esse studioworks 500G... alguem ae lembra q isso existe?)

podem opinar a vontade...

ah... outra coisa tb é tipo...

w2053tq e 2033sw

seguem os mesmos padroes... se caso eu nao consiga arrumar esses FULLHD por menos de 500 reais terá q ser esses mesmos...

alguem ae tem opiniao formada??

GratoO!

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

cara.. possuo um W2353V e posso dizer com toda a certeza que ele é fantástico e creio eu que o W2253V por ter as mesmas especificaçoes e mudar apenas uma polegada tem a mesma imagem perfeita.. se não conseguir ter algum desses e optar pela qual você citou mais baratos, eu particulamente iria de Lg W2053TQ por ter um designer impecável e também por ter tempo de resposta menor que o da Samsung e outra que ja passei muita dor de cabeça(literalmente) com um outro Samsung que já tive. Fica dada a minha opinião, espero têlo ajudado!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Vi algumas opinioes e reviews a respeito, mas alguem ae pode opinar qual é o melhor custo benefício??

o ponto a mais pro LG é q tem HDMI...

com isso eu acho q trocarei de monitor em uns 5 anos mais ou menos (ja num guento mais esse studioworks 500G... alguem ae lembra q isso existe?)

podem opinar a vontade...

ah... outra coisa tb é tipo...

w2053tq e 2033sw

seguem os mesmos padroes... se caso eu nao consiga arrumar esses FULLHD por menos de 500 reais terá q ser esses mesmos...

alguem ae tem opiniao formada??

GratoO!

:rolleyes:

eu comprei o 2233sw da samsung e adorei, a imagem é fullhd, 5ms e o tamanho é 21,5 polegadas

o visual é limpo e estético tb, além de ter entrada dvi, salgo engano o da LG nao tem

se você ainda nao comprou e conseguir tenta pegar a linha nova ecofit q tb é fullhd, o monitor é um pouco mais fino, e é 2ms, ao invés de 5ms

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.