Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando sozinho, misteriosamente!

lcab

Posts recomendados

Quando ligo meu PC ele carrega o windows e com pouco tempo reinicia só, carrega o windows novamente ai aparece a mensagem: seu sistema se recuperou de um erro grave. Pouco tempo depois reinicia novamente sozinho e não carrega mais o windows, ai aparece umas opções de reinicialização, mas quando clico em qualquer uma reinicia novemente e fica dando essas opções de iniciar mas não acontece nada. Ja reparei os registros mas não resolveu nada. pensei que pudesse ser a fonte que é de 300w ai retirei a placa de video mas continuou com o mesmo problema.

Alguem que entende do assunto pode me ajudar a solucionar esse problema? Estou precisando urgentemente do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sou novo no com esse nick no forum mas ja estive presente aqui por um bom tempo sempre ajudando, então eu digo ja tive o mesmo problema chato e irritante q você está tendo, soluções.

1° Faça uma restauração do seu sistema operacional por meio de um cd de recuperação ou,

2° Faça a formatação do seu HD, zerando a unidade C: (possivelmente seu pc deve estar compartilhado em C: e D:)

No meu caso resolvi meu problema por meio da 2° opção.

Caso ache a solução muito radical para o problema, poste novos detalhes, para q nós do forum possamos ajuda-lo a resolver esse problema. Até mais amigo.

Link para o comentário

Quando ligo meu PC ele carrega o windows e com pouco tempo reinicia só, carrega o windows novamente ai aparece a mensagem: seu sistema se recuperou de um erro grave. Pouco tempo depois reinicia novamente sozinho e não carrega mais o windows, ai aparece umas opções de reinicialização, mas quando clico em qualquer uma reinicia novemente e fica dando essas opções de iniciar mas não acontece nada. Ja reparei os registros mas não resolveu nada. pensei que pudesse ser a fonte que é de 300w ai retirei a placa de video mas continuou com o mesmo problema.