Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando sozinho, misteriosamente!

lcab

Posts recomendados

Quando ligo meu PC ele carrega o windows e com pouco tempo reinicia só, carrega o windows novamente ai aparece a mensagem: seu sistema se recuperou de um erro grave. Pouco tempo depois reinicia novamente sozinho e não carrega mais o windows, ai aparece umas opções de reinicialização, mas quando clico em qualquer uma reinicia novemente e fica dando essas opções de iniciar mas não acontece nada. Ja reparei os registros mas não resolveu nada. pensei que pudesse ser a fonte que é de 300w ai retirei a placa de video mas continuou com o mesmo problema.

Alguem que entende do assunto pode me ajudar a solucionar esse problema? Estou precisando urgentemente do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sou novo no com esse nick no forum mas ja estive presente aqui por um bom tempo sempre ajudando, então eu digo ja tive o mesmo problema chato e irritante q você está tendo, soluções.

1° Faça uma restauração do seu sistema operacional por meio de um cd de recuperação ou,

2° Faça a formatação do seu HD, zerando a unidade C: (possivelmente seu pc deve estar compartilhado em C: e D:)

No meu caso resolvi meu problema por meio da 2° opção.

Caso ache a solução muito radical para o problema, poste novos detalhes, para q nós do forum possamos ajuda-lo a resolver esse problema. Até mais amigo.

Link para o comentário

Quando ligo meu PC ele carrega o windows e com pouco tempo reinicia só, carrega o windows novamente ai aparece a mensagem: seu sistema se recuperou de um erro grave. Pouco tempo depois reinicia novamente sozinho e não carrega mais o windows, ai aparece umas opções de reinicialização, mas quando clico em qualquer uma reinicia novemente e fica dando essas opções de iniciar mas não acontece nada. Ja reparei os registros mas não resolveu nada. pensei que pudesse ser a fonte que é de 300w ai retirei a placa de video mas continuou com o mesmo problema.

Alguem que entende do assunto pode me ajudar a solucionar esse problema? Estou precisando urgentemente do PC.

Ola amigo posso lhe da uma dica...

ate parece ser muito direta + vamos la...

TENTE FORMATAR SEU PC EM BAIXO NIVEL COM SUA PLACA...

CASO NAO RESOLVA TENTE TROCAR SUA PLACA...

Link para o comentário

Ola amigo posso lhe da uma dica...

ate parece ser muito direta + vamos la...

TENTE FORMATAR SEU PC EM BAIXO NIVEL COM SUA PLACA...

CASO NAO RESOLVA TENTE TROCAR SUA PLACA...

oi bom dia,

O pc aqui da firma tambem esta assim, mas quando aparece que "recuperou de um erro grave" vem acompanhado de "ihaupd32.exe e yukbea.exe". Como nao conseguia rodar o antivirus porque estava reiniciando, acabei desabilitando a opção: meu comp. - avançados - inicialização e recuperação - configuracoes - falha do sistema. Agora esta passando o A-Squared free ja encontrou uns 84 virus mas ainda nao terminou. Nao sei se ao terminar voltara com o problema, se alguem puder me ajudar a resolver isso e se realmente são virus desde ja agradeço, pois meu pc é o unico que possui sistema de nfe na firma e nao posso formata-lo por enquanto.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!