Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logitech MX Revolution


Posts recomendados

São Paulo, 04 de setembro de 2009 - Sexta-Feira - 15:10h

Queridos e amados amigos, boa tarde.

Que a Graça de Nosso Senhor JESUS CRISTO estejam com cada um de vocês.

Por favor, preciso de uma resposta quanto a uma dúvida que acabei de receber de meu irmão que mora em Londres, Inglaterra.

A anos estou querendo comprar o mouse da Logitech MX Revolution e aqui está muito caro. Meu irmão comprou lá e ficou alguns meses com ele. Quando eu soube que ele não estava mais usando o mesmo, gentilmente pedi que ele me enviasse via correio. Ele aceitou, porém ele disse que alguém sumiu com o Micro-receptor USB. Agora ele conseguiu um outro de um amigo dele em que o mouse teve um acidente gravíssimo o levando a perda total do equipamento. Só que o Micro-receptor USB do mouse falido parece que não recebe sinal do mouse de meu irmão.

Minha pergunta são: não há possibilidade do mouse funcionar com outro Micro-receptor USB ? Se sim, como faz ? Tenho um Blue-Track da Microsoft, o Micro-receptor USB dele não serve no MX Revolution ?

Muito obrigado e que DEUS abençoe cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...