Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 9800GTX+ ou GeForce GTS 250 512MB DDR3 Core Edition


Posts recomendados

Oi minha gente boas beleza pura!!

Ok é o seguinte estou querendo comprar uma dessas placas de video: GeForce GeForce 9800GTX+ plus 512MB DDR3 256 bits XFX ou GeForce GTS 250 512MB DDR3 Core Edition...mas estou querendo saber se essa minha placa mãe Gigabyte GA-946GM-DS2 aguenta elas com respeito ao famoso gargalo sera que vai ter? obviamente que para isso também vou ter que comprar uma fonte nova pois essa que eu tenho agora é uma de 250 e nem tenho certeza se ela é ou não real que acredito mais que não seija mesmo..qual vocês me aconselhariam e também um cooler para a CPU 6600 core2 Quad qual devo comprar? sera que vou precisar de um ou não precisa.

Alguem pode dar uma ajudinha?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi minha gente boas beleza pura!!

Ok é o seguinte estou querendo comprar uma dessas placas de video: GeForce GeForce 9800GTX+ plus 512MB DDR3 256 bits XFX ou GeForce GTS 250 512MB DDR3 Core Edition...mas estou querendo saber se essa minha placa mãe Gigabyte GA-946GM-DS2 aguenta elas com respeito ao famoso gargalo sera que vai ter? obviamente que para isso também vou ter que comprar uma fonte nova pois essa que eu tenho agora é uma de 250 e nem tenho certeza se ela é ou não real que acredito mais que não seija mesmo..qual vocês me aconselhariam e também um cooler para a CPU 6600 core2 Quad qual devo comprar? sera que vou precisar de um ou não precisa.

Alguem pode dar uma ajudinha?

Muito obrigado.

Ambvas as placas são boas e sua placa mãe suporta as duas eu compraria a GeForce GTS 250 512MB DDR3 Core Edition enquanto a fonte aconselho comprar uma de 500 watts reais para não ter incomodo no futuro enquanto o cooler não pode ficar com o original dele ou um simples cooler de C2Q. espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde, primeiramente, a perda de desempenho de uma placa PCI-E 2.0 para uma 1.0 é desprezível atualmente, então nessa parte é tranquilo

essas 2 placas, são basicamente a mesma placa, eu daria preferência para a GTS250 por ser mais recente, basicamente a mesma placa melhorada (caso possa ser ATI pode ser HD4770 ou HD4850 que tem uma performance quase igual a da GTS250/9800GTX+)

http://forum.clubedohardware.com.br/relacoes-placas-video/357042

fonte, OCZ StealthStream 400W, Zalman 360B-APS, Corsair 400CX, Corsair 450VX, Seventeam ST-380PAS

no caso de coolers, depende de quanto quer investir, se é pouco, um Evercool Buffalo serve, mas caso possa investir mais, tem aqueles monstrinhos que o Clube do Hardware andou testando (se não achar os testes eu coloco pra ti os links)

obs.: a parte do cooler, recomendo perguntar na parte de refrigeração, pois lá o pessoal pode te ajudar mais

obs2.: ainda sobre refrigeração, é bom de se colocar um cooler melhor em caso de overclock, estética ou caso goste de ter o processador sempre frio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa brigado Ariel Petroli pela força :)

belther7 brigado tambem pela ajuda..voce acha que essa placa GeForce GTS 250 sendo uma pci-e 2.0 não tem problema instalar na minha placa mãe sendo que que é 1.0.

caso não seija Problema mesmo ai eu compro na hora hehehe :)

o cooler eu pretendo pagar no maximo uns 150 ou 160 e a fonte o que eu deveria tomar mais atenção na tensão é isso? é que não majo muito de fonte mas pelo que tenho lido aqui no forum na linha de 12v teria que ter 18a ou mais me corrige se estou errado amigo.

Um muito obrigado galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Opa brigado Ariel Petroli pela força :)

belther7 brigado tambem pela ajuda..voce acha que essa placa GeForce GTS 250 sendo uma pci-e 2.0 não tem problema instalar na minha placa mãe sendo que que é 1.0.

caso não seija Problema mesmo ai eu compro na hora hehehe :)

o cooler eu pretendo pagar no maximo uns 150 ou 160 e a fonte o que eu deveria tomar mais atenção na tensão é isso? é que não majo muito de fonte mas pelo que tenho lido aqui no forum na linha de 12v teria que ter 18a ou mais me corrige se estou errado amigo.

Um muito obrigado galera.

Não tem problama algum usar uma VGA PCI-E 2.0 em uma placa mãe com PCI-E 1.1, como já citado pelo amigo acima terá uma pequena perda de desempenho.

Abraços amigo e não deixe de postar se sua duvida foi resolvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...