Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software do Philips FWM779 não funciona no Win7.


brnlindo

Posts recomendados

Olá,

Devido a configuração do meu computador, resolvi mudar meu Sistema Operacional.. usava o XP e agora instalei o Windows 7 Ultimate, porém, na hora de instalar alguns drivers encontrei certa incompatibilidade, entre eles o Software do meu Philips FWM779 que uso conectado ao computador para reprodução de audio. O CD de instalação diz que o Software é compativel com XP e Vista, no Windows 7 no final da instalação ele da erro e pede para começar a instalação novamente. Alguem sabe o que eu posso fazer? :mad:

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

nao tem atualizacao, nao saiu mais som da philips com esse sistema de pc link, acho que abandonaram aheuahue to na mesma de vocês.. to tentando achar uma solucao aqui porque se nao vou voltar pro xp... pois fiz duas caixas novas pro som que no modo pclink toca com muito mais qualidade que rca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...