Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook da DELL

Masterlolz

Posts recomendados

Olá caros amigos do fórum.

Assim como muitos outros usuários do clubedohardware que optaram por adquirir um notebook da Dell estou pensando seriamente em comprar um também. Mas tenho algumas dúvidas. Espero que vocês possam me ajudar.

Notebook Vostro 1320 vs Notebook Vostro 1520?

Pretendo utilizar o pc para trabalhar com Autocad, assistir à alguns filmes, de vez em quando jogar algum jogo. Muitos comentam que os notebooks de 15,4" são um "trambolho" que para transportá-los é uma CRUZ.

* Custo x Benefício?

Vostro 1320 ( R$2.348 ) VS Vostro 1520 ( R$2.298 )

- Processador: Processador Intel® Core™ 2 Duo T6570 (2.1GHz, 2MB L2 Cache, 800MHz FSB) Os dois possuem este processador

- Memória: 3GB,DDR2 SDRAM 800MHz, 2DIMMs VS 4GB,DDR2 SDRAM 800MHz, 2DIMMs

- Disco Rígido: SATA 320GB 7200 RPM com Sensor de Queda Livre Os dois possuem este HD

- Placa Gráfica: Integrada Intel® Media Accelerator 4500MHD com Cobertura na Cor Preta Os dois possuem esta placa

-Sistema Operacional: Windows Vista® Home Basic SP1 Original, em Português VS Windows Vista® Home Premium SP1 Original, em Português

Sendo as configurações acima feitas já pela Dell. Ainda há alguns upgrades que podem ser feitos.

UPGRADE?

Processador:

1° Opção: Processador Intel® Core™ 2 Duo P8600 (2.4GHz, 3MB L2 Cache, 1066MHz FSB) [adicionar R$179]

2° Opção: Processador Intel® Core™ 2 Duo P8700 (2.53GHz, 3MB L2 Cache, 1066MHz FSB) [adicionar R$313]

Placa de vídeo ( apenas para Vostro 1320 ) :

Opção: Placa Gráfica NVIDIA® GeForce™ 9300M GS de 256MB com Cobertura na Cor Preta [adicionar R$199]

Além de mais modificações que podem ser feitas.

Apenas dei uma ilustrada para que possa ficar mais esclarecido consequentemente vocês poderem dar uma analisada melhor.

Quero já agradecer a ajuda de todos,

att

996236.

P.S: Antes de falarem que tem diversos tópicos sobre estes noteboos gostaria de dizer que mesmo lendo todos ainda estou indeciso quanto a escolha. Por tal, venho através deste tópico tentar sanar de vez está minha dúvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!