Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ícone da bateria desapareceu

Pxoboy

Posts recomendados

Pessoal, alguém me pode ajudar?

O meu ícone da bateria que aparece no cantinho inferior direito, ali junto às horas, desapareceu. Já fui às propriedades tentar activa-lo, mas não dá. Não deixa seleccionar. Está a cinza clarinho e impede que o active.

Alguém sabe outra forma de eu conseguir voltar a colocar esse ícone lá na barra? Me ajudem!!!! Não sei mais o que fazer.

Obrigadão

Ah! Uso windows vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta ir no Explorer, e colocar esse caminho:

Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Ícones da Área de Notificação

Pelo menos no windows seven, esse é o caminho para incluir, ou retirar esses icones de notificação

Vini Torres,

obrigado. Mas eu já tinha feito isso e não dá. Não deixa activar esse item. Está a cinza clarinho e nao deixa por o sinal de visto no quadradinho correspondente.

Há outra forma de voltar a fazer aparecer esse ícone? É que nunca sei quando é que a bateria está a chegar ao fim e sendo um portátil isso é muito importante. :confused:

Aguardo nova ajuda por parte dos cibernautas.

Obrigado

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

procura dar uma olhada no GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS e olha em BATERIAS, se o itens, ADAPTADOR DE CA DA MICROSOFT e BATERIA DE MÉTODO DE CONTROLE COMPATIVEL COM ACPI DA MICROSOFT estão ativados. Se alguns deles estiverem desativados o computador usa a bateria e carrega normalmente mas o windows não os gerencia e o icone não aparece.

post-614395-13884953088607_thumb.jpg

post-614395-13884953089064_thumb.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.