Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PSP - Problema Analog Stick


ssj4maiko

Posts recomendados

Bom, explicarei tudo, então, entendo muito bem que digam coisas como "assim já é demais", pois realmente, foi um problema grave, embora quase totalmente corrigido.

Meu PSP caiu do meu bolso dentro de uma poça d'água, felizmente, fui rápido em tirar, e eu ainda tinha uma capa acrílica, mas certamente, entrou água.

Tenho conhecimentos básicos em eletrônica, ou seja, sei o que se pode e não fazer, sequei de forma correta o vídeo game após abri-lo todo, e hoje, ele está funcionando perfeitamente, tela, som, controles... Menos o Analógico. Pode ser que tenha estragado, mas de qualquer forma, eu tinha um novo de reserva para prevenir acidentes com ele, e apesar de ter trocado, ainda há problemas.

Em todo o sistema, o analógico está apontando à Noroeste (Acima + Esquerda), e mesmo tirando o analógico, ele continua nisso.

Como eu não tenho como testar o funcionamento de um PSP 100% sem analógico, não sei se isso é um funcionamento padrão ou o quê for na falta do componente.

Problema no analógico é improvável, então estou pensando em mau-contato (Porque a parte de contato é pequena, mas considerando que já consegui colocar o analógico sem maiores problemas na prieira vez que desmontei ele, acho que é assim mesmo, ou se há algum problema em si em alguma peça de hardware.

Acho difícil, mas se alguém possuir alguma informação que possa me ajudar, agradeço posteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...