Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria? slots?


Gilberto_nero

Posts recomendados

Ola pessoal, venho aqui novamente depois de 3 mesês com o mesmo problema q retorna a min somenta para me fazer mais raiva e gastar mais do pouco dinheiro q tenho :P

A 3 meses atras, estava com um problema de erro de tela azul no pc, procurei varias soluções atraves do forum e da ajuda dos caros colegas e descobri q o problema era a minha memoria de 1 gb ok, ate ai tudo bem, retirei a memoria fiquei apenas com a de 512, tudo funcionando a mil maravilhas, decidi então comprar uma nova memoria e assim ser instalada, comprei a memoria e o karma voltou novamente, agora o pc funciona no 50% sempre dando o erro de tela azul ( stop: (varios numeroseguidos de virgula) sempre dizendo q o windows foi desligado automaticamente para n danificar nenhum arquivo e etc.

So q a memoria foi comprada em uma loja autorizada e testada, e não demonstrou problema..!:confused:

A onde sera o problema? testei em todos os slots disponiveis e sempre aparece a mesma coisa...

Alguem poder ajudar com alguma solução agradeço ja então, valeu ae e brigado a todos:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...