Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 9600 GT (512 MB) travando...

Pasiam

Posts recomendados

Fala pessoal,tudo bom ???

Entrou uma máquina de um cliente aqui na firma com a seguinte configuração:

DualCore Intel Core 2 Duo, 2800 MHz

Placa mãe:Asus P5KPL-AM

2GB de Ram DDR2 667 Kingston

HD de 500GB Seagate Barracuda 7200.12

em quem o cliente comprou uma GeForce 9600 GT (512 MB) instalou e quando fui rodar o Counter Strike Souce o micro travava.

Eu bati o olho e vi que o micro dele estava com uma fonte Genéria e logo já imaginei que era esse o problema.Pedi para o depatamento de compras aqui da firma pedir uma fonte de W reais ao fornecedor de no mínimo 500W e eles me mandaram uma fonte Powerex 500w ( nunca tinha visto essa marca ).Ao ligar a fonte o problema persiste( você conecta a algum servidor e o micro trava com varios erros na imagem , como se a memória da placa de video estivesse com problema).

Será que essa fonte também não está aguentando ??

Alguém poderia me dar uma dica do que pode estar acontecendo ??

Li em alguns lugares que os primeiros lotes dessa placa foram meio problemáticos .Apresentando vários defeitos.

Preciso dar uma resposta meio que Urgente para o cliente ...por isso espero que me ajudem .

Grato desde já

OBS.: Formatei a maquina ,Instalei o drive atualizado da placa e reinstalei o CS ..

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A VGA é usada? Se for ela pode estar com problemas.

Essa fonte aí também é genérica.

Você conectou o cabo de alimentação extra?

Primeiramente Root , muito obrigado pelaatnção .

Bom , a placa de video é nova(segundo o cliente ) ....conectei o cabo de alimentação da placa de vídeo e o microfunciona exclente ...só durante o game que trava mesmo .....Não testei com outros games porque estou sem nenhum aqui no momento ,mas creio que apresente o mesmo defeito....

Agora me esclarece uma coisa....essa fonte Powerex então não é de W Reais ?? ???

Link para o comentário

a fonte que estou utilizando é esta daqui :

http://www.casemall.com.br/produtos_int.php?produto=169

Descrição:

Type Intel Form Factor: ATX 12V V2.3

Dimension (W / H / D): 150 x 86 x 140 mm

Input Voltage: 90 ~132V/180~264V (Selectable)

Input Current: 10 A @ 115Vac / 6 A @ 230Vac

PFC: Passive PFC: Power Good Signal: 100 ~ 500 ms

Hold Up Time: > 17 ms

Efficiency: >70% Typically

MTBF: >100,000 hrs

Protection: OVP / OCP / OPP / SCP

Operation Temperature: 0~40℃

Safety: Inmetro Fan Sleeve bearing 120mm

Fan Connector: M/B 20+4 Pin x 1

CPU 4+4 Pin x 1,PCI-E 6 Pin x 1

4 Pin Peripheral x 5,SATA x 4,

4 Pin Floppy x 1

Certificated Brazil cable(1.5M)

não manjo muito bem de fontes de Watts Reais ....alguém poderia me dar uma dica com relação a essa placa de video e esses modelos de Fontes ???

:(

Link para o comentário

Bom, essa fonte não é das melhores mas até acredito que ela segure a 9600GT sim, pois essa VGA é bem econômica.

Já verificou as temperaturas? Veja se os coolers estão funcionando corretamente. Se estiver tudo correto, então teste outra fonte pra ver se funciona.

Abraço.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.