Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vale?

Posts recomendados

quero montar uma maquina para jogar alguns jogos atuais, comprei essa maquina montada, não fiquei satisfeito, quero montar eu mesmo minha próxima maquina, então preciso vender essa.

CPU: C2D7300

MOBO: Foxconn G31MV-K

RAM: 2X2 667

HD Seagate 500 GB

MONITOR LG 22 WID

GABINETE E FONTE GENERICOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra pegar 900 reais nesse Micro.

Mais não seria melhor você fazer Upgrade? E aproveitar algumas peças desse ai nao?

Tipo, o monitor, Processador, HD, memorias e gabinete?

Ai no caso você trocaria apenas, Placa mãe, e Placa de video e fonte.

E daria para você jogar todos os jogos atuais no maximo dependendo da sua placa de video. Apos o upgrade.

Abraço

Link para o comentário

Da pra pegar 900 reais nesse Micro.

Mais não seria melhor você fazer Upgrade? E aproveitar algumas peças desse ai nao?

Tipo, o monitor, Processador, HD, memorias e gabinete?

Ai no caso você trocaria apenas, Placa mãe, e Placa de video e fonte.

E daria para você jogar todos os jogos atuais no maximo dependendo da sua placa de video. Apos o upgrade.

Abraço

o problemas é que esses 4 GB de ram 667 são muito lentos, defasados.

placa mãe não aguenta over e não tem pci express 2.0

então um up eu vou ter que comprar MOBO, Fonte, RAM + mais VGA, que no caso seria uma HD4870 512, mais fico com medo de não aproveitar todo o potencial dela com essa mobo capando em 1.6 e não poder fazer um over no processador para não gargalar a VGA;

Link para o comentário

o problemas é que esses 4 GB de ram 667 são muito lentos, defasados.

placa mãe não aguenta over e não tem pci express 2.0

então um up eu vou ter que comprar MOBO, Fonte, RAM + mais VGA, que no caso seria uma HD4870 512, mais fico com medo de não aproveitar todo o potencial dela com essa mobo capando em 1.6 e não poder fazer um over no processador para não gargalar a VGA;

De certa forma você esta correto. Mais depende muito. Memoria ram para jogos é muito relativo, ela ajuda sim na performance. porém é algo irrelevante. A diferença de uma 667Mhz para uma 800Mhz. você nao vai sentir diferença !!!!

Esse seu processador ainda é muito bom. Justamente por isso eu falei para você upar por enquanto, apenas Mobo, placa mãe , fonte e GPU. Incialmente para poder economizar já que memorias de 667Mhz em dual channel são quase iguais as 800Mhz em desempenho. Isso em jgos chega a ser irrisório.

PCI-E 16x já é o suficiente para qualquer VGA trabalhar e sua Maxima capacidade. PCI-E 2. ainda nao é usado por boa aprte das Vgas a difrença de ambas em pratica nos games é imperceptível. Tanto boa parte de Placas mães que aceitam cros fire ou SLI, Elas trabalham a PCI-E na velocidade de 8x. Só para você ter uma ideia.

E esse processador nao vai gargalar sua Vga, é um otimo processador, pode fica tranquilo. E quando você for trocá-lo parta logo para um QUad core. OK !!

Abraço

Link para o comentário

De certa forma você esta correto. Mais depende muito. Memoria ram para jogos é muito relativo, ela ajuda sim na performance. porém é algo irrelevante. A diferença de uma 667Mhz para uma 800Mhz. você nao vai sentir diferença !!!!

Esse seu processador ainda é muito bom. Justamente por isso eu falei para você upar por enquanto, apenas Mobo, placa mãe , fonte e GPU. Incialmente para poder economizar já que memorias de 667Mhz em dual channel são quase iguais as 800Mhz em desempenho. Isso em jgos chega a ser irrisório.

PCI-E 16x já é o suficiente para qualquer VGA trabalhar e sua Maxima capacidade. PCI-E 2. ainda nao é usado por boa aprte das Vgas a difrença de ambas em pratica nos games é imperceptível. Tanto boa parte de Placas mães que aceitam cros fire ou SLI, Elas trabalham a PCI-E na velocidade de 8x. Só para você ter uma ideia.

E esse processador nao vai gargalar sua Vga, é um otimo processador, pode fica tranquilo. E quando você for trocá-lo parta logo para um QUad core. OK !!

Abraço

vou seguir os seu conselhos, obrigado por tudo.

pode fechar o tópico.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.