Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gmail consumindo 99% da CPU

huelas

Posts recomendados

Estou com um problema estranho. Toda vez que eu abria o Chrome, o micro ficava muito lento, mas muuuuuito lento mesmo.

Mas, depois, analisando, percebi que era só quando eu abria o Gmail.

Agora vi que, não importa se eu abro o Gmail no IE, no Mozilla ou no Chrome, ele passa a consumir 98-99% da CPU.

Será que é algum malware relacionado ao Gmail?

Testei várias vezes, só dá o erro se estiver aberto na página do Gmail.

O que posso fazer para consertar?

Já postei esse problema no fórum do gmail da google, mas nada de resposta.

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Olá!

Para se certificar que é (ou não) malware e resolver o caso você deve ler o seguinte tópico: Leia Antes de Postar - Criando um novo Tópico e postar os logs pedidos na seção de Remoção de Malware.

Lá o pessoal devidamente treinado para isso poderá te ajudar!

Enquanto isso mantenha programas de proteção devidamente instalados e atualizados, eles podem resolver o caso! :)

PS: Evite perder tempo seu e do analista, LEIA os procedimentos ANTES DE POSTAR!

Abraços!

Link para o comentário

Obrigado a todos pelos retornos.

Resolvi o problema e abaixo segue o feedback, para poderem ajudar a quem mais tiver o mesmo problema.

Na verdade, não era um problema de Malware.

O problema é com o Google Talk dentro do Gmail. Em lugares onde o proxy está bloqueando o Google Talk, ele fica consumindo até 100% da CPU.

A solução? Basta minimizar a janelinha do Gtalk (Bate-papo) e voilá, your CPU is back!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.