Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kennek T6400- Placa de vídeo Integrada?


Logan30

Posts recomendados

Colegas,

Desejo comprar um novo notebook para mim. Meu uso será básico, não jogo nada, mas baixo muitos filmes e séries pelo note para assitir na própria máquina e também na TV.

O grande problema na aquisição desse novo note é que minha TV é antiga e só tem aquela entrada S-video. Portanto, o note tem que ter a saída S video.

Pesquisando muito na net e no aqui no forum, verifiquei que esse novo Kennex T6400 agora esta vindo com saída Svideo, alem da VGA.

Encontrei no Extra por R$ 1.799,00:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=8575722&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|5&abzClause=

Quero a ajuda de vocês:

1) Esse Kenex realmente vem com função TV out? Ou seja: vou pode levar a imagem e som para minha TV através da saída S video? Pergunto isso porque no Review - Kennex Core 2 duo T5750 li que essa máquina não tinha essa função.

2) E essa placa de vídeo Integrada presta? O Kenex não vem mais com ATI M72 (128MB DDR3)?

3) Fora isso, essa máquina tem boa configuração? Bom custo beneficio?

4) Pretendo, futuramente, comprar um TV nova LCD. Essa saída VGA serve para conectar com Ful HD nesses aparelhos novos? A imagem fica bacana?

Quem tiver outra sugestão pode postar (só lembrando o lance da saida S video).

Conto com a ajuda de vocês

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...