Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ragnarok/jogos nao abre


Slashrazor

Posts recomendados

sou novo no forum...

e a minha duvida é a seguinte:

quando vou abri o ragnarok... com ele atualizado e tudo... na janela onde diz pra entrar ou ir no web site ou cancelar...ele simplesmente não abre... é como se eu tivesse mandado fechar... ou minimizado mas nao aparece nada na barra de tarefas...

isso não acontece só no ragnarok...mas em outros jogos meus tmb...

formatei o pc esses dias... achei a minha placa-mãe e de som pelo forum...(sem mesmo me cadastrar... agradeço por isso^^)... tenho o directx 9 e atualizado... rodava o ragnarok muito bem antes de formata... meu sistema era windows 7... agora ele é xp profissional...

gostaria de alguma dica ou solução pra fazer qualquer jogo meu funcionar...

Desde já agradeço e parabenizo a todos os que ajudam a noobs como eu... pois vocês estão fazendo um excelente trabalha...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iggy...

O bro oficial e um sakray... o mesmo problema...

a tela ond eles verificam se tem atualizaçao.. e se tiver eles atualizam...quando tiver atualizado(no meu caso já está) eu aperto o botao "jogar"...para que então abra o jogo oficialmente... onde eu colocaria o login e senha...

mas quando eu aperto o botao... o jogo simplesmente não abre... é como se ele fechasse... infelizmente não tem como manda uma ss por que nao aparece erro nenhum.... somente fecha...

o meu warcraft também tá assim...cabal... age of mytholy... mas o meu desespero é mesmo o ragna... por que é nele que eu realmente jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iggy...

O bro oficial e um sakray... o mesmo problema...

a tela ond eles verificam se tem atualizaçao.. e se tiver eles atualizam...quando tiver atualizado(no meu caso já está) eu aperto o botao "jogar"...para que então abra o jogo oficialmente... onde eu colocaria o login e senha...

mas quando eu aperto o botao... o jogo simplesmente não abre... é como se ele fechasse... infelizmente não tem como manda uma ss por que nao aparece erro nenhum.... somente fecha...

o meu warcraft também tá assim...cabal... age of mytholy... mas o meu desespero é mesmo o ragna... por que é nele que eu realmente jogo...

cara ja vi alguns prioblemas assim!

1. de uma olhada em todos os driver video e some etc... e atualize todos!

2. instale o directx mais atual para seu pc

verifique se alem dos jogos mais alguma coisa falha no pc tipo não da para ouvir musica ou qualquer coisa ate erro de dll. responde ai se não dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo funcionando e atualizado... directx também...

Eu vou me matar '-'

Mas não tá funcionando ainda

Weasley... verifiquei mais uma vez e deu erro sim... erro de dll...no directx ainda...kernel32.dll

ou algo assim... e mostra como se não tivesse instalado... e a partir desse erro não me permite re/instalar...

o q eu faço??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo funcionando e atualizado... directx também...

Eu vou me matar '-'

Mas não tá funcionando ainda

Weasley... verifiquei mais uma vez e deu erro sim... erro de dll...no directx ainda...kernel32.dll

ou algo assim... e mostra como se não tivesse instalado... e a partir desse erro não me permite re/instalar...

o q eu faço??

cara na real ia manda você instalar a dll mas você ja tentou isso, então eu acho melhor formatar logo de vez (opinal minha) pois o que tiver apagado a dll se o erro não foi solucionado vai apagala novamente, então a forma mais garantida e formatar, porém deixa o topico por mais um tempo quem sabe o povo nao surge com uma luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que versao é seu Win Sp2 ou SP3?

Se for o 2 ainda. atualize para o service Pack 3 !!

Que versão você usa de interne frame Work?

Se for alguma antiga, atualize para a versão 3.5 !!!

Apos essas atualizações reinstale o ragnarok e veja se ele voltou a funcionar normal !!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...