Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COD - Onde Comprar?


Bravo ®

Posts recomendados

valeu pela resposta Buh-Bye.

Já tentei na Fnac... nada também. Pelo que estou vendo vou de Steam mesmo. Só fico com medo do dólar dar uma disparada...

Esse lance do backup dos arquivos foi bom saber.

Minha conexão é de 500k. Quanto tempo devo levar em média pra poder baixar o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela resposta Buh-Bye.

Já tentei na Fnac... nada também. Pelo que estou vendo vou de Steam mesmo. Só fico com medo do dólar dar uma disparada...

Esse lance do backup dos arquivos foi bom saber.

Minha conexão é de 500k. Quanto tempo devo levar em média pra poder baixar o jogo?

O COD5 deve levar mais de 24h, ele tem 6,8GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu estava com o mesmo problema para comprar um jogo e não achava em lugar nenhum, e o pior não tinha opção de comprar pela internet.

Resolvi então entrar em contato com a distribuidora, e pedi para me indicar locais de vendas, consegui achar no rio de janeiro...rsrs

Não sei qual é a responsavel pela distribuição do cod aqui no brasil, mas creio que não seja difissil de saber, ajuda aí pessoal do forum que manja mais de games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, via correio existe o valor do frete, além da chance sempre existente de ter que pagar imposto de importação. Fica a teu critério, se tu não se importa em não ter a caixa e tem boa conexão, então o mais seguro é adquirir via serviços como o Steam, senão só mandando vir de fora mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...