Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o vírus soundmix.exe

Allan²

Posts recomendados

Eu já procurei de vários jeitos acabar com esse vírus. ele não deixa executar nada, tudo tem que ser com o "abrir com"

Aí eu procurei em um tópico que dizia como deletar qualquer arquivo. Eu baixei esse programa (killbox) e consegui deletar o soundmix.exe!:)

Só que aí veio outro problema: quando eu deletei ele, eu fiz um scan e me certifiquei que ele não tava mais no pc. Mas continua tendo que abrir os programas com abrir com!:confused:

Se alguém já passou por esse problema me fala como ajudar! e se eu tiver feito esse tópico no lugar errado me digam porque esse é o meu primeiro post...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu não consigo instalar os programas que o site pede...

já faz algum tempo que eu to tentando...

E agora?

Mas de qualquer você cria o tópico na área de Remoção de Malwares e explica todos os problemas que estão acontecendo com o seu computador. Aí você fala também que não postou os logs dos programas porque os malwares estão bloqueando eles.

Aí os analistas irão te passando os procedimentos para resolver este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.