Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock ou Nao ?


Kadawer

Posts recomendados

Galera estou em duvida se pego o phenom 2 x3 720 ou o 710 porque ? porque estou em duvida se dou overclock , se for dar claro pego o 720 e se nao for o 710 , a diferença de preço entre os dois e de 60 a 70 reais por aii , e qual a suas opinioes ?? dou overclock e pego o 720 ou nao do fico com o 710 ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu peguei um 710, a 1 mes atras, a diferença era 100 pilas, hj eu rodo ele "overclocado" com uma opção da bios, que ela mesmo overclocka ele, a 2,8ghz, pórem, se você achar pouco, esse carinha chega a muito mais que isso. Eu fiz pelo manual, e cheguei a 3ghz estáveis, com temp boas, e tudo cooler box, depois que comprar uma artic silver, e um buffalo, irei por a uns 3,2ghz. o 720 Também é muito bom. mas, é aquela coisa, 70 reais de diferença, mas você pode gastar 5 minutos e setar o 710 pra 2,8= o 720. e Quanto a vida Util dele, se você tiver uma boa fonte, vai durar a vida dum jumento ainda. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...