Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

download não corresponde a velocidade da internet

Marx Menezes

Posts recomendados

Primeiramente gostaria de parabenizar a eficiência do forum, e dizer que essa é minha segunda postagem :cool:

Bom galera, eu faço parte de uma rede sem fio, e estava com um adapter usb wireless da encore, mais ela infelizmente quebrou, e hj eu comprei uma placa pci D-LINK.

o problema é o seguinte, a velocidade de download chega a +/- 22kb/s e não passa disso, e o normal é 30,35 kb/s +/- aiii, eu vou no velocimetro e mosrea la que a net é de 300 kb/s e tudo mais...

desde antes de o antigo aparelho quebrar o pc ta fazendo isso cmg, o que pode estar fazendo isso?

ja passei anti-virus e etc. mais continuou o problema..

a net é uma velox de 300KB :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Amigo, isso é meio relativo, essa baixa velocidade na taxa de transferência, pode ser algum programa, ou algo na sua maquina que utiliza a conexão de internet também, aí roubando um pouco da conexão acontece isso.

Downloas, dependem também de onde você baixa, você pode baixar em um site a 10kbps, outro a 30, outro a 22...

Para você ter uma ideia, aqui em casa tem 4 computadores, tenho internet de 4MB, as vezes o download fica a 100kbps, as vezes 20, as vezes na casa dos 200, e dificilmente pega normalmente 423kbps que é a taxa normal de download da minha conexão.

Então, para você comprovar, se a sua internet é o que é, sugiro baixar algum programa de aceleração de downloads, Flashget, Orbit, Download accelerator, ou o programa que lhe agrade mais, eu sinceramente uso e recomendo o Flashget.

O que você pode fazer para talvez ajudar um pouco, se é que vai mesmo ajudar, é atualizar os drivers da sua placa de rede, fazer todas as atualizações críticas do seu sistema operacional, instalar e utilizar o programa mozzila firefox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!