Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

download não corresponde a velocidade da internet


Marx Menezes

Posts recomendados

Primeiramente gostaria de parabenizar a eficiência do forum, e dizer que essa é minha segunda postagem :cool:

Bom galera, eu faço parte de uma rede sem fio, e estava com um adapter usb wireless da encore, mais ela infelizmente quebrou, e hj eu comprei uma placa pci D-LINK.

o problema é o seguinte, a velocidade de download chega a +/- 22kb/s e não passa disso, e o normal é 30,35 kb/s +/- aiii, eu vou no velocimetro e mosrea la que a net é de 300 kb/s e tudo mais...

desde antes de o antigo aparelho quebrar o pc ta fazendo isso cmg, o que pode estar fazendo isso?

ja passei anti-virus e etc. mais continuou o problema..

a net é uma velox de 300KB :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, isso é meio relativo, essa baixa velocidade na taxa de transferência, pode ser algum programa, ou algo na sua maquina que utiliza a conexão de internet também, aí roubando um pouco da conexão acontece isso.

Downloas, dependem também de onde você baixa, você pode baixar em um site a 10kbps, outro a 30, outro a 22...

Para você ter uma ideia, aqui em casa tem 4 computadores, tenho internet de 4MB, as vezes o download fica a 100kbps, as vezes 20, as vezes na casa dos 200, e dificilmente pega normalmente 423kbps que é a taxa normal de download da minha conexão.

Então, para você comprovar, se a sua internet é o que é, sugiro baixar algum programa de aceleração de downloads, Flashget, Orbit, Download accelerator, ou o programa que lhe agrade mais, eu sinceramente uso e recomendo o Flashget.

O que você pode fazer para talvez ajudar um pouco, se é que vai mesmo ajudar, é atualizar os drivers da sua placa de rede, fazer todas as atualizações críticas do seu sistema operacional, instalar e utilizar o programa mozzila firefox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...