Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Windows XP


jhonyy

Posts recomendados

Olá, um cliente meu, decidiu por conta própria instalar o xp por cima do outro que já existia, só que no meio do caminho ele desistiu, como ele não sabia se podia tirar a copia que ele colocou, trouxe a maquina para mim, eu já retirei a outra copia sem ter problemas com a antiga, só que não estou conseguindo retirar da inicialização do pc a opção de dois sistemas operacionais, um nem existe mais, mas ainda aparece na tela, então toda hora que dou o boot tá lá a opção, alguém sabe como retirar isso sem ter que eu formate a maquina dele? eu tenho autorização dele pra formatar, mas gostaria de retirar isso sem precisar fazer a formatação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jhonny, me passa seu email, que eu tenho o programa removewga.exe, que não está mais disponível na net. usando ele, ela sai praticamente em definitivo, só que como é uma atualização do windows, ela vai voltar, então faz o seguinte: vai em painel de controle/atualização automatica/ e coloca em baixar as atualização, mas eu decidirei quando instalar. pronto, quando aparecer aquele escudo amarelo perto do relógio, você clica nele e escolhe a opção instalação personalizada, ai você vai ver todas as atualização que ele baixou, normalmente ela é a última atualização, fica no fim da lista com o nome: atualização do programa de vantagens do windows original, você desmarca ela e dá ok, vai aparecer uma outra janela, ai você marca a opção: não me lembrar desta atualização novamente, pronto...nunca mais volta. Espero que tenha ajudado...um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...