Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de rede boa e barta para Windows Vista

lrt.rezende

Posts recomendados

Olá pessoal, primeiramente me desculpe caso ja tenha topicos iguais, mas não achei nada igual a isto.

Tenho uma Kaiomy 8139D, uma placa de rede razuavel, que so funciona no XP, eu fiz um dualboot ho meu pc, XP Pro e Vista Home premium, so que esta maldita placa de rede não é comaptivel com o vista, então gostaria de saber uma placa de rede boa e barata( uns 20 ou 30 reais) que seja comaptível com Vista Home premium?, me ajedem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante: Silver Lord
Olá pessoal, primeiramente me desculpe caso ja tenha topicos iguais, mas não achei nada igual a isto.

Tenho uma Kaiomy 8139D, uma placa de rede razuavel, que so funciona no XP, eu fiz um dualboot ho meu pc, XP Pro e Vista Home premium, so que esta maldita placa de rede não é comaptivel com o vista, então gostaria de saber uma placa de rede boa e barata( uns 20 ou 30 reais) que seja comaptível com Vista Home premium?, me ajedem

----------------------------------------------------------------------

Todos os Windows versão Home possuí limite quando

se trata de Rede... O melhor seria colocar XP Pro no outro computador

também... Placa boa e barata é difícil... Se Eu pudesse escolher

compraria uma 3COM... Não custa pesquisar o preço pelo Google...

Link para o comentário

vlew pelas duas respostas, vou ar uam pesquisada nesta ai, so que agora aconteceu um outro problema:

Meu pc, tinha outra entrada de internet que era on-board, e ela funcionou no vista!!!!!!!, porém ela para ligar, eu preciso desconectar e conectar de novo o cabo da internet no roteador( D-link 524 - wireless) ai sim funciuona, so assim, o que eu faço?

Link para o comentário

Visitante: Silver Lord
vlew pelas duas respostas, vou ar uam pesquisada nesta ai, so que agora aconteceu um outro problema:

Meu pc, tinha outra entrada de internet que era on-board, e ela funcionou no vista!!!!!!!, porém ela para ligar, eu preciso desconectar e conectar de novo o cabo da internet no roteador( D-link 524 - wireless) ai sim funciuona, so assim, o que eu faço?

-"-

Verifique todo o Cabeamento, Cabos que vão do Roteadir para o Modem,

e do Hub ou Switch para ás Máquinas , ressaltando também verificar

a Placa de Rede

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.