Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv sharp 29st58

jps1953

Posts recomendados

OLA pessoal ,mais um pepino na minhas mao, estou com esta tv sharp esquentando demais o transistor driver , porém ela liga desliga so que na tela fica listas branca no sentido horizontal no meio e nas duas laterais ficam mais escuras ,porém as tensoes estão corretas ,pensei que fosse alguma coisa na linha do horizontal ,porém nao achei nada errado fui para alinha do vertical todas as tensoes ok,troquei o tda 8375a pensando que fosse ele o causador do Q 601 estar aquecendo,mas foi engano continua aquecendo demais. peço a ajuda de vocês que me acenda uma luz no fundo desse tunel,pois estou perdido por onde prosseguir. GRATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Coordenador

Colega jps1953, estas listas podem estar sendo provocadas por má filtragem da tensão 180V do RGB, substitua o C615, e seria interessante já substituir os capacitores da fonte dos 22V C3749, dos 50V C3721, e os capacitores do circuito vertical, C502 e C503, deve resolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!