Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo com 0 kb não apaga


Posts recomendados

Este e meu primeiro post, então se houver algum erro peço desculpas.

Ola, estou com um grande problema, não consigo excluir um arquivo do meu PC, toda vez que tento apagar ele aparece uma mensagem dizendo que ele não esta mais em D:, o arquivo tem 0 kb, já tentei de tudo!

Ele surgiu quando eu tava fazendo download de um vídeo com o Firefox, mas o vídeo era vírus então o Windows o bloqueou, mas só apagou o arquivo .part, deixando o arquivo com 0 Kb no drive D:.

Tentei scanear com o Nod e com o Avast, mas não encontraram nada na maquina.

Nesse drive tem 100 Gb de dados e o arquivo esta na raiz, não tem como formatar o drive porque n tem como fazer backup e não posso perder os dados.

Eu tive a brilhante ideia de renomear outro arquivo com o mesmo nome do arquivo de 0 kb pra tentar fazer ele ficar com alguns kb, mas agora eu tenho 2 arquivos com 0 kb e o mesmo nome.

Eu li em alguns lugares da net que o programa unlocker era capaz de apagar arquivos com 0 kb porém eu uso Windows 7 64 bits e esse programa só roda no win 32.

Eu já tentei com esses programas ai embaixo, mas nenhum foi capaz de apagar o arquivo.

Killbox - diz que não tem arquivos lá.

Unlocker 1.8.7 não funciona no win 64 bits, instala mas não abre. (E ainda coloca um ícone do mercado livre no desktop)

LockHunter for win 64 bits - diz que o arquivo não existe.

Eraser portable 5.87

Sys internals

Eu uso Windows build 7100 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeiro, vai no executar ou tecla "Windows" + R e digita: msconfig

depois vai em startup ou inicializar e veja se este ou algum programa parecido esta na lista de inicialização.

Depois reinicie, aperte F8 e entre em modo de segurança e tente apagar o arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ae pessoal, também quebrei bastante a cabeça com este problema com arquivo de tamanho 0kb (zero).

Eu tinha começado a baixar um torrent, depois ele ficou com 0kb e nao apagava de jeito nenhum.

Como este tópico não estava com solução satisfatória e eu tinha passado por ele antes, resolvi voltar e colocar aqui a solução pra caso alguém caia aqui novamente.

A solução pra mim foi instalar o programa DELINVFILE conforme indicado pelo ViniciusLins no seguinte tópico: http://www.linhadefensiva.org/forum/index.php?showtopic=94352&view=findpost&p=609088

O link do DELINVFILE é http://www.purgeie.com/delinv/index.htm

Não tem erro. É tiro e queda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...