Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Organizar Músicas no PC

Posts recomendados

Pessoal, a situação é a seguinte:

Tenho algumas discografias completas no meu pc.

Separadas em pastas já, bem organizado.

O fato é que quando mando adicionar as músicas ao iTunes, Windows Media Player ou outros, nem todos os álbuns aparecem com capa.

Vou postar um screen aqui para todos verem:

screenis.png

Podem observar que, todos os álbuns da banda Apocalyptica estão com capas, bonitinho e organizado, já os álbuns todos do Metallica não.

Outra coisa que me aconteceu foi essa: Tenho a discografia do Bob Marley, e, quando mando adicionar ao iTunes, o player não reconhece o artista e adiciona cada música a um álbum desconhecido, deixando a lista de músicas totalmente bagunçada, sem capas e só posso localizar as músicas pesquisando pelo nome (se pesquisar por bob marley não acha nada porque não localizou o artista)

Como gosto do iTunes, e posso estar migrando para o Mac futuramente, prezo bastante por esses detalhes até porque eles deixam as músicas mais acessíveis, e preciso disso.

Peço dicas, tutoriais, o que vier, que me ajude a organizar as pastas de forma correta para que todos os álbuns sejam exibidos de forma correta.

Grande abraço a todos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!