Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com placa mãe micro não liga


ocapuera

Posts recomendados

galera, ajudem!

formatei o pc duma mulher aqui hj sussegado instalei td reiniciei disliguei testei pá

ai ela vieo busca xego la ela me ligo porque o pc nao tava ligando. fui la e ele nao passava da tela da bios nem entrava no setup ai eu vi q o teclado tava no lugar do mouse.

ai arrumei pa ae entrei na bios e ja sai . mais nao ligo . as vezes nao liga o monitor as veiz o teclado nao pega e o maximo q eu faço e entrar na bios ai depois tava ;s.

o que pode ser?

o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, ajudem!

...as vezes nao liga o monitor as veiz o teclado nao pega e o maximo q eu faço e entrar na bios ai depois tava ;s.

o que pode ser?

o que eu faço?

Passa a configuração do pc para o pessoal poder ajudar melhor. E descreve o mais detalhado possivel como ocorre o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja se o processador não está esquentando de mais tenta fazer o comando recuperar do cd do windows xp dê boot bote pra iniciar do cd vá em recuperar espere carregar digite chkdsk \r\ c: e dê enter vai pedir a senha do administrador dê enter de novo espere a recuperação chegar em 100% quando terminar digite exit e dê enter e pronto veja se passa da bios aqui deu certo!:P:rolleyes::D

se não tiver dando de digitar chkdsk \r\ c: digite só o número 1 depois digite chkdsk \r\ c: ai faz o resto que eu disse acima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...