Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mae para GTX260

Majczak

Posts recomendados

Olá,

então, estive visitando os EUA essa semana, e comprei uma EVGA GTX260, a superclocked. A minha placa-mãe antiga, uma Intel D102 queimou, e agora nao sei o que faço. O problema nao é exatamente a placa de vídeo, e sim o meu veelho Pentium D 950 (3.4ghz). Nao sei se é minha ignorância, mas nao consigo achar uma placa-mãe compativel tanto com a EVGA quanto com o processador. Será que alguém pode me ajudar, com um produto adequado, porém barato?

Muuito obrigado,

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

então, estive visitando os EUA essa semana, e comprei uma EVGA GTX260, a superclocked. A minha placa-mãe antiga, uma Intel D102 queimou, e agora nao sei o que faço. O problema nao é exatamente a placa de vídeo, e sim o meu veelho Pentium D 950 (3.4ghz). Nao sei se é minha ignorância, mas nao consigo achar uma placa-mãe compativel tanto com a EVGA quanto com o processador. Será que alguém pode me ajudar, com um produto adequado, porém barato?

Muuito obrigado,

André

Bem vindo ao fórum!!

Colega, a placa de video pode ser aclopada em qualquer uma Placa-mãe com slot PCI-E 16x, quem vai te limitar é Memória certamente elas são de frequencia ente 400 ~ 533MHz, se não quer abrir mão delas, procure por placa-mãe LGA 775, essas frequencias são mais comumente suportadas em chip Nvidia, o que aumenta a compatibilidade de processadores para um futuro UP, po Lentium D 950 há um vasta lista de placas compativeis, basta escolher um modelo compativel com suas memórias e ver se há ele na lista de CPUs suportados.

Se preferir adquira uma placa mais atual e memórias 800MHz, pra facilitar a troca do processador, no futuro, por um da linha Core 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.