Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Megaupload com falha de carregamento de página

rodrigo1603

Posts recomendados

Pessoal ando tendo uns problemas para acessar o site do megaupload no meu computador. Isso aconteceu dia 12/09 durante o dia

Pela mensagem que aparecia, eu imaginava que fosse alguma instabilidade técnica do proprio servidor porém teclando com um amigo pelo msn e criando um tópico em popular comunidade do orkut, fui avisado que o megaupload estava funfando legal.

Já rodei antivirus, antispyware, não alterei configuração do firewall, reconfigurei os cookies e nada !!! Meu computador está ligado em rede. Há alguma possibilidade (nem sei se é possivel) do roteador estar bloqueando o acesso ao megaupload ?

A mensagem que aparece ao tentar acessar o site é a seguinte:

Conexão reiniciada

A conexão para o servidor foi reiniciada durante o carregamento da página.

* Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes.

* Se você não consegue carregar nenhuma página, verifique a conexão de rede do computador.

* Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante: Silver Lord
Pessoal ando tendo uns problemas para acessar o site do megaupload no meu computador. Isso aconteceu dia 12/09 durante o dia

Pela mensagem que aparecia, eu imaginava que fosse alguma instabilidade técnica do proprio servidor porém teclando com um amigo pelo msn e criando um tópico em popular comunidade do orkut, fui avisado que o megaupload estava funfando legal.

Já rodei antivirus, antispyware, não alterei configuração do firewall, reconfigurei os cookies e nada !!! Meu computador está ligado em rede. Há alguma possibilidade (nem sei se é possivel) do roteador estar bloqueando o acesso ao megaupload ?

A mensagem que aparece ao tentar acessar o site é a seguinte:

Conexão reiniciada

A conexão para o servidor foi reiniciada durante o carregamento da página.

* Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes.

* Se você não consegue carregar nenhuma página, verifique a conexão de rede do computador.

* Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web.

Boas:

1º Experimente fazer o processo em outro Navegador diferente,

como IE, etc...

2º No seu Navegador Exclua:

: Cookies

: Arquivos Off.Line

: Arquivos Temporários

: Histórico de Navegação

3º Se estver ativado Bloqueador de Pop UP no

Navegador, desative-a.

4º Verifique no Navegador se não esta configurado

algum tipo de Proxy, se sua Rede não utiliza,

as informações devera ester todas em branco.

4º Desative Firewall para verificação

5º Verifique se possuí instalado os Plugins:

: Adobe Flash Player

: Adobe Shockwave Player

6º Se tiver configurado DNS no Roteador,

você pode alterá-lo, ou se não estiver

Configurado no Roteador, Configurar no

Protocolo TCP/IP da Placa.de.Rede

em sua Conexão Local:

: DNS Primário ou Preferêncial ::: 200.176.2.10

: DNS Secundário ou Alternativo: 200.176.2.12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!