Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida qual home comprar !


leo457

Posts recomendados

Fala galera!

Estou em dúvida entre qual dos dois homes comprar ,qual é mais potente,qualidade,etc.Aí vai o link deles:

Thrustmaster 5.1

http://www.ctisdigital.com.br/LojaCTIS/catalogo/ProdutoFull.aspx?Produto=20057

Clone 5.1

http://www.ctisdigital.com.br/LojaCTIS/catalogo/ProdutoFull.aspx?Produto=23422

valeu !! :music:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu tenho o da clone

não que ele seja bom mas é satisfatorio

o unico problema é que em volumes altos(max) ele distorce

e o sub "vaza" ar pelos conctores trazeiros

minha primeira tentativa de arrumar foi conectar todos os cabos e socar silicone ficou mais ou menos e agora algo mais profissional

tirei tudo de dentro du sub e montei em uma caixa de metal externa e em outra caixa pequena montei um painel de controle com entrada auxiliar,saida pra fone de ouvido ,etc

essa semana estareiterminando

agora resumindo

se voce pegar e melhorar ele fica bom mas não gastaria 200 reais nisso não

quanto ao outro home não posso falar nada, nunca vi

amigo não va no da clone

ele não é bom de fabrica

so se voce fizer que nem eu e melhoralo

essa semana estarei terminando e posto umas fotos pra você ve

(tinha escrtio um monte te explicando o que você pode melhorar mas sem quere mudei de site antes de posta:p perdi tudo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

as placas de som mesmo onboard ja aguentam sistemas de som até 7.1 se for 5.1 dedicadas e tiverem 5 pinos para colocar no pc, você vai ter que comprar um adaptador, 2 p2 1p2, caso estiverem so 3 (geralmente azul rosa e verde) pode colocar respeitando as cores no pc e selecionar o esquema 5.1 no windows para ativar o surround. abraços !!!

Ps. todas as placas de som sao DOLBY DIGITAL desde 1998 (algumas mais ne DTS, PRO LOGIC ETC... )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma olhada em homes da lg e philips.. e ate mesmo os panasonic.

tem um bom custo benficio e variedade de recursos.

muitos deles com entrada spidf e vi que você tem uma asus, as asus tem os pinos para se fazer uma conexão spidf, mesmo nao tendo o espelho spidf para se colocar atras do gabinete, mas é algo que se pode fazer tranquilamente usando um rca femea e um cabinho desses de audio de cd-rom, coisa de no maximo 5 Reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...