Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação demora muito!


eltonmelo

Posts recomendados

Ae galera, boa tarde.

Eu nao consegui achar nenhum topico que se encaixava na minha dúvida, então, revolvi postar aqui meu problema.

Dei uma mexida no meu pc e troquei umas peças dele.

Ele era 256Mb de memória, placa de vídeo on board 64Mb, hd 80gb, leitor E gravador de CD e

processador Intel Celeron,

troqei placa-mãe, coloquei 3Gb de memoria, placa Nvidia 9500gt, processador Pentium Duo Core,

HD 250Gb, so não troquei o meu leitor que anda mei ruimzim..

O pc deu uns problemas no cooler do processador, sem pasta termica aqueceu mt e deu pau,

troquei e voltou tudo ao normal.

So que o problema é quando eu formato o pc ele roda tudo rápido, mas na hora que vai formatar,

puts 40Gb formatava em 20 minutos no modo normal, agora ta gastaando de 40 a 1:20minutos,

ele demora aparecer 1% depois vai rápido pra o 4% demora um tanto depois vai pra o 6%, depois pra o

11% e ae fica por mais de 30 minutos depois vai pro 55...

e assim por diante, to em dúvida, memorias estão limpas, processador bem ventilado,

eu to suspeitando do meu leitor de cd, tem hora que eu penso que o pc vai voar, por causa do

barulho, sera que é o HD ou é o Leitor!??

Gratos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, so não troquei o meu leitor que anda mei ruimzim..

O pc deu uns problemas no cooler do processador, sem pasta termica aqueceu mt e deu pau,

troquei e voltou tudo ao normal.

So que o problema é quando eu formato o pc ele roda tudo rápido, mas na hora que vai formatar,

puts 40Gb formatava em 20 minutos no modo normal, agora ta gastaando de 40 a 1:20minutos,

ele demora aparecer 1% depois vai rápido pra o 4% demora um tanto depois vai pra o 6%, depois pra o

11% e ae fica por mais de 30 minutos depois vai pro 55...

e assim por diante, to em dúvida, memorias estão limpas, processador bem ventilado,

eu to suspeitando do meu leitor de cd, tem hora que eu penso que o pc vai voar, por causa do

barulho, sera que é o HD ou é o Leitor!??

Gratos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...