Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar 2 hds(2 problemas)


Pedro1995

Posts recomendados

pessoal vamos por parte, primeiro o hd mais importante:

Western Digital Caviar 160 gb:

em uma formatação a mais ou menos um ano atras, a anta aqui percebeu que tinha comessado a formatar o hd errado(que tinha meus backups) ao invés do hd com o sistema operacional

resultado, a formatação estava em 1% quando me toquei da besteira que tinha feito,depois disso peguei e arranquei o pc da tomada

depois de formatar o hd certo instalei tudo e quando fui acessar esse aqui dava que o disco não estava formatado

to com ele na gaveta até hoje mais quero arranajar uma solução pois ta faltando espaço no meu hd atual

ouvi falar no getdataback. baixei, deixei ele lendo os arquivos por ums 6 horas mas tava tudo la, o problema é que tem que pagar e o que me importa são 5mil fotos(8gb) no get data back voce consegue salvar cada um dos arquivos mas isso demoraria dias senão semanas

pra esse hd queria algum programa gratuito e que eu pudesse escolher o que recuperar,não tenho espaço pro hd inteiro

sera que uma opção seria formata-lo e depois tentar algum programa pra recuperar(recuva, etc..)

segundo hd

Seagate Barracuda 7200.10 IDE 80 gb

simplesmente o windows não inicia com ele conectado,na bios reconhece tudo normal

esse hd era meu backup mas não o nem ai pros dados dele(as musicas que eram o principal ja recuperei pegando do meu ipod)

queria saber se tem algum programa bootavel pra formatalo

Nota: o pc que eu fiz backup tava com um virus que ***** meu windows mas o outro hd que era o que o virus tava ta bom(inclusive é o que eu uso)

Valeu desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...