Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSN, depois da formatação, mudou....


Julio XP

Posts recomendados

Olá amigos do Forum, eu formatei o meu PC, eu tenho dois e-mails do Hotmail, que uso no MSN.

Na hora de abrir os MSNs, tive uma surpresa, o principal, ficou diferente, na lista dos contatos, não aparece mais a separação entre "ON", " CELULAR" e "OFF", ficou tudo junto, interessante que nesse e-mail, a imagem de exibição mudou, voltou para umas das que vem junto no MSN.

O outro está normal, com o ON, CELULAR e OFF, inclusive a imagem de exibição que escolhi, tempos atrás.

Aguardo uma dica dos amigos, um abraço, do Julio XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do Forum, anteontem, já não consegui mais entrar, aconteceu o mesmo caso seu, pediu atualização para o MSN 9, eu baixei o MSN 9, minha imagem de exibição está lá, sobe a bandeirinha de aviso de e-mails, mas todos os meus contatos, também sumiram.

Será que isso está acontecendo com todo mundo?

Tempos atrás aconteceu um problema com uma atualização do Windows, foi com o Net Frame Work, um arquivo que veio "vazio", muito estranho.

Tomara que alguém possa nos ajudar à resolver mais esse problema, que não foi causado por nós, certo?

Um abraço, do Julio XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...