Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc novo reiniciando


jobjms

Posts recomendados

Olá pessoal!

Montei um pc novo e ele esta reiniciando direto.

instalei tudo hadware, xp e drivers(notei que estava meio lento a instalação), mas ate ai tudo bem...

Então decidi por o win7 para testar, logo depois que instalei ele dava shutdown, depois dai só piorou, ate achei que o problema era com o 7...

acabei conseguindo por o xp de novo, mas agora mal esta passando da bios, e quando eu desligo ele normal ele esta ligando sozinho tb, ou quando coloca para reiniciar ele desliga primeiro...

Já fiz esses testes:

Primeiro achei que poderia ser a Fonte, desliguei a placa de vídeo e mesmo assim ele continuou reiniciando.

Alternei os pentes de memória.

Tentei ligar em outra tomada.

Como comprei as peças separadas estou bem loco, porque preciso descobrir qual esta com defeito para mandar para a garantia...

já fritei o cérebro...

acredito que talvez seja a placa mãe...

Minha config:

Processador Intel Core 2 Quad Q9550 2.83ghz

Placa-mãe Gigabyte Ga-ep45-ud3l

ECS GeForce GTS 250 512 MBytes DDR3

Hd Sata II 500gb Samsung

Memória DDR2 2gb Pc6400 800mhz Kingston

Memória DDR2 2gb Pc6400 800mhz Kingston

Fonte Ocz Stealthxstream 500w

[]'s

resetei CMOS e consegui entrar no sistema, fui fazer um tesnte instalando algo (crysis) e travou na instalacao, tentei com os 2 pentes de memora diferentes trancou nas 2x...

sera processador ou placa-mãe?

Olhei a temperatura agora na bios:

Current system Temperature 36C

Current CPU Temperature 44C

esta acima segundo o manual do proc que é 39C, mas n está estão acima, o problema tb poderia ser esse?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela dica renato!

Sim, e em slots diferentes...

se as 2 estiverem com problema seria muito azar =(

esse computador foi você mesmo que o montou ? ( comprou as peças em varios lugares e montou em casa ) ou comprou as peças e levou em uma loja especializada ( loja de info.. ) para que montassem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera!

Consegui resolver, o problema era no botao do gabinete, sacanagem... heauiea

Alguem sabe se tem algum problema ligar o reset no lugar do power?

Obrigado []'s

Caro jobjms,

Que eu saiba, não tem problema, os dois botões são iguais, só fazem funções diferentes...

um abraço!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...