Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Para 1 Minuto Por Causa Da Internet


Thwyster

Posts recomendados

Olá caros amigos do CDH. venho lhes trazer mais um problema, dessa vez no windows, seguinte isso acontecia antigamente, mais as vezes para e agora voltou, seguinte:

quando estou carregando o windows(lá na janelinha do boot, a preta), antes de aparecer "windows xp professional" e a barrinha que ta carregando

ele meio que da uma parada, ele vai clareando a tela, aí para, e aparece a logon do windows só que meio escuro

e a barrinha não anda, fica assim uns 5 segundo aí ela começa a andar normalmente,

e na hora que ele inicia acontece o seguinte, ele carrega driver de som ele começa a carregar os icones no lado do relogio, aí de repente para, aí fik 1 minuto parado você até pode mexer no windows,

só que se você mandar abrir uma coisa você tem que esperar esse maldito 1 minuto ou mais até ele meio que carregar, aí ele carrega o resto , karpersky, rivatuner, etc, o problema é que eu to achando que ele da essa parada por causa da internet, quando ele vai carregar a internet acho que ele da essa parada,

outra coisa que eu notei quando dava isso eu apertava ctrl alt del aí no gerenciador de tarefas não aparecia o nome do usuario ali na aba processos fikava tudo em branco,

e eles só voltavam a aparecer quando passava esse 1 minuto, felizmente isso de aparecer o nome do usuario eu consegui resolver, mais o windows continua a demorar para carregar, e como se ele carregasse o windows,

mais não 100%.

Espero que Vocês Possam Me Ajudar

Muito Obrigada

=D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qual a configuração do seu PC?

Provavelmente sua máquina esta travando na inicialização por conta do anti-virus, o Kaspersky pode estar scaneando algo antes de iniciar o sistema, é um excelente anti-virus por este motivo. Faça o seguinte:

Vá no menu "Iniciar" escolha "Executar" digite msconfig e de "OK"

Procure a aba logo acima "Inicializar", se voce souber tirar uma SS e postar faça este favor pra gente, mas se nao souber, digite o nome dos programas que estão iniciando junto com o sistema (os que estão marcado com um "v"), so pra gente analisar ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Desative o 2º e 3º da lista, o RocketDok algo assim e o ctfmon, baixe e instale o CCleaner, faça a limpeza do PC, mas faça a limpeza completa para retirar todos os erros de uma vez.

PS.: Principalmente a opção que tem lá em baixo, Limpar arquivos antigos do Prefetch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa então cara eu vou fazer isso de volta, mais que fique claro, eu já uso programas para melhor desempenho, ccleaner, tuneup, rivatuner. apesar de já ter feito isso varias vezes, o erro continua, acho que seria uma coisa mais tecnica, ou não ? vou mandar uma ss do bug, obs: até reparar o windows eu já tentei e continua na mesma, eu ainda acho que é alguma coisa a ver com a internet, o que você acha ?

obs: isso acontece logo depois do computador iniciar, depois do "Bem Vindo", aí ele fica assim nem os icones no lado do relogio aparecem, pelo menos não todos, o do kis e do riva não aparecem, aaa se ajudar eu também uso o icontray para monitoramento das variaveis do pc, temp vga, cpu usage, ram, eu só não coloquei o da mobo e o da cpu(processador), porque realmente eu não consegui, talvez o amigo saiba, eu aceito também a ajuda nesse caso, eu vi que você mexe com overclock no banner que tem no seu usuario do CDH, parabéns Man

=D

Eu uso Um Modem Speedstream 4200 siemens, net gvt 10mb, 1mb de up, eu ainda acho que ele para quando tenta entrar na net! devido a ele entrar automaticamente, e não usar o modo bridge.(bridge = quando você precisa digitar usuario e senha para se conectar).

tambem anexei uma foto do pc funcionando blzinha, depois da inicialização veja que o uso do cpu (icone ao lado do 52), esta baixo este é o uso do cpu, 52 temperatura vga, e o da direita do 52 e o uso da ram, como eu tenho 1gb eu deixo de 512, que é o que o pc consome sem usar nada a 1024, (obs: eu sei que eu tenho muita pouca ram, obrigada =D heush)., tambem estou ouvindo uma musiquinha, msn, e o pc ta 100% só na hora da inicialização que ele é chatinho, n sei mais não creio que esteja usando algum tipo de programa , que influencie de tal modo na inicialização do pc

=D

Grato

Bem espero ter ajudado mais nesse post,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas voce limpou os arquivos do Prefereth como te disse antes?, ja que nao tem nenhum programa iniciando com o Sistema, mas de resto esta normal. O problema e na inicializaçao e isso e fácil de resolver, o difícil e encontrar o problema^^.

PS. Faça uma limpeza no registro tambem, use o MV RegClean.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria um minuto de silencio?

Bom, eu já vi esse problema baseado em um virus, não acho que seja esse o problema. Acho que se você fizer as atualizações do windows, manter seu sistema atualizado, assim como o anti virus e S.O. poderá alem de evitar esse problema da fim à ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem me desculpem a demora para responder

seguinte eu baixei o mv aí, fiz a limpeza e nada a demora é a mesma,!!

o que o bod40 falo tem sentido heuashe

até parece mesmo 1 minuto de silencio que o computador faz mesmo, aí só depois ele volta a funcionar 100%

mais uma vez me desculpem a demora

grato;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb acontece comigo, e nao sei como resolver, a unica coisa que sei que realmente tem haver com a internet pois ele para na hora de carregar o dispositivo de rede aqui, no caso uma placa de wireless, e ainda nao consegui achar o problema, sem a placa de rede ele inicia td de uma vez sem a paradinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, minha sugestão é você desinstalar o iexplore e reinstala lo novamente se não funciona dependendo da versão tipo se for o 8 tenta voltar para o ie7 se for o ie7 volta para o ie6 se ficar bom de novo coloca o ie8 ou o ie7 ou melhor ainda baixa o firefox e desabilita o ie ¬¬ deixando na versão antiga. ie6 espero ter ajudado, mais não garanto certeza se vai resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Tentei Varias Coisas, desativei A Internet(Conexoes de rede), tirei Os Cabos Do PC, instalei um novo firmware do modem(speedstream4200), e nada, ate tentei mudar as configuraçoes naquele protocolo tcp/ip pra ele achar o ip automaticamente e a dns , eu coloquei os da gvt pra ele achar direto e nada também, desativei tudo e mesmo assim quando o pc inicializa eu aperto ctrl + alt + del e não aparece os usuários!!! mais uma coisa eu notei ele ficou menos tempo assim , mais que um minuto, mais menos doque tivesse as outras coisas ativas, !!!!

eu n acho que seja problema de brownser, amsi em todo caso, eu uso varios deles o unico que eu "não" uso é o ie, costumo a usar mais o safari(apple), e o chrome, o firefox até uso mais a versao 3.5 esta com muito bugs, e nada estavel, por este motivo não uso o mozila, e o ie que tenho aqui é o que em com o xp sp3

=D

grato, e desculpem pela demora, faculdade está me matando =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...